Páginas

Desafio Holográfico - 11. Esponjado

|
Oi, gente,

tudo bem?

Estava louca para fazer esse padrão do desafio porque nunca havia usado a técnica. Já estava até com os esmaltes escolhidos, mas precisei fazer uma pequena mudança na hora. Peguei o Lady Of The Lake e o Tristam, ambos da A-England. Acho as cores lindas demais! O LOTL eu já usei, mas não consegui fotografar. O Tristam eu usei uma vez e foi só para carimbar.

A mudança que fiz foi adicionar o Fated Prince, também da A-England. É que usando só os 2 anteriores não achei que dava um contraste tão grande, então comecei a pensar no que poderia fazer e lembrei desse holo lindo da coleção mais atual da marca. E como mudou o resultado! Ficou bem mais bonito e diferente com ele!

 Foto com flash. Ficou bem estourada, mas queria mostrar a holografia.

Comecei a esmaltação com a Aqua Base da Nfu-oh e passei o Lady Of The Lake. Depois, usando uma esponja para maquiagem, fui esponjando com o Fated Prince. Com ele eu esponjei mais da metade da unha, para ocupar mais ou menos 2/3 do comprimento. Passei o Tristam por último, usando o mesmo tipo de esponja, ocupando cerca de 1/3 da unha. Finalizei com o top coat da Poshé.


Eu amei o resultado! Achei a mistura das cores bem bonita. A holografia do Fated Prince é bem diferente da que vemos nos outros 2 esmaltes usados. É mais colorida e visível. Como não consegui fotografar durante o dia tirei algumas fotos usando o flash para tentar mostrar um pouco essa diferença.

O que acharam? Já fizeram unha esponjada? Gostaram do resultado? Depois dessa talvez eu tenha coragem de tentar outras vezes. hehehe

Bom final de semana!

Beijão.

4 comentários:

  1. Genteeee, como assim?
    Que perfeição é essa?
    Unha de diva, somente.
    Nunca tinha pensado em fazer esponjado com holos, o efeito fica muito bonito *-*

    www.Unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou um deslumbre, este esmalte é super bonito, gostei da ideia do esponjado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo este holo esponjado... adorei... o tom é maravilhoso...

    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir