Fast Fashion #2 e Techno X Disco Ball

|
  OI meninas! Tudo bem?
  Dessa vez um esmalte que foi o xodó de muitas meninas e de fato ele é lindoooooooooo mas não combinou com o meu tom de pele (leia-se amarela) e não rolou aquela química entre nós hehhehe



  Eu passei duas camadas bem generosas, mas merecia mais uma camada, no dedo indicador ainda dava para ver a parte branca da unha =/ mas ele tem um glow dourado muito lindo ^^

  No anelar estou usando o Techno da China Glaze e aproveitei para comparar ele com o Disco Ball e fiz alternando, vamos ver?



  Em cada uma eu passei uma camada de cada cobertura, e senti uma grande diferença na hora de esmaltar. Com o CG o pincel passa com bastante tranquilidade e se espalha com facilidade, já com o Disco Ball eu senti falta dos glitters menores mas em compensação tem mais glitter exagonais que o CG. Ah, detalhe: finalizei com o top coat Ideal, olha só como deixou um brilho incrível nas unhas!

  Considerações finais: parabéns à Impala por estar sempre buscando trazer novidades para nós brasileiras, quem tem o Disco Ball não precisa do CG, é só passar com mais carinho heheheh

  Além de que dá para fazer várias combinações baphonicas sem ter que gastar muito $$$ e ter algum tostão para comprar presentinhos de Natal, né!?

  Beijoooooooooooos! XOXOXOX

Unhas meia lua. Renda+Santa gula.

|

Olá bonitas tu certo com vocês? meninas que saudade que eu tava de postar aqui eu tava muito em falta com vocês né meninas mas espero que vocês nao tenham me xingado por estar sempre ausente.
Então meninas vamo parar de enxer linguiça e falar sobre as unhas de hoje.
Então eu sou apaixonada por o estilo retro e clássico das pin ups e burlesques tudo lindo remetendo ao passado mas sempre com um glamour de DIVA. E uma coisa que eu sempre desejei foi aquela meia lua impecavel da Dita Von teese e confesso que procurei milhares de formas p/ fazer sem borrar me deram milhares de maneiras mas nada deu jeito então p mim a maneira que tem p/ ser feita essa unha é ir lá ter paciência e fazer.
Então em um dia de muita inspiração eu esmaltei minhas unhas com uma camada de renda peguei meu pincel nº e fiz uma arco grosso com o santa gula da risque que é um vermelho bem vivo completei o resto da unha com o propio pincel do esmalte e por cima passei um extra brilho pra uniformizar.
Meninas nossa eu fiquei me sentindo RYCA, POHDEROZA, BAPHONICA. Com essas unhas muita gente diz que a unha tem que ser redondinha e tal mas eu fiz com meu formato de unha que é quadrado e axei tao bonito quanto. Minha mãe quando olhou axou lindo os olhinhos brilharam ela me disse que usava muito essas unhas antigamente que era sucesso e ela amava. ;*
Então bonitas p/ mim é um modelo lindo e que nunca sai de moda.
Beijo grande otima semana e continuem sempre acompanhando o blog. :*
(clica na imagem que aumenta)

Parceria nova do blog!!!

|
  Oi meninas! Venho hoje aqui contar para vocês essa ótima novidade, a Ludurana é a nossa mais nova parceira aqui do blog e nem preciso contar para vocês como eu estou feliz, digo sempre que posso por aqui como eu adoro essa marca e a sua qualidade. Obrigada Ludurana por confiar no nosso blog!

  Vou mostrar para vocês o mimo que recebemos e que eu amei!


  Como eu não sou boba nem nada rsrsrs Fui logo usando o lindo Esplêndido e tirei dezenas de fotos e ficou inpossível escolher somente duas ou três para mostrar aqui para vocês, então se preparem pq agora vem uma overdose de fotos. OBS: é só clicar na foto que ela amplia *-*





  Gente a holografia dele é perfeita! Tem um brilho lindo tanto no sol como em ambientes fechados, basta um pouco de luz para você já perceber a holografia, o mesmo acontece a noite, com um pouquinho de luz e lá está a danada da holografia ^^

  Com certeza vou usar esse lindão mais de uma vez hehhehe
Qual será o próximo que vou postar aqui hein? Se quiserem dar sugestões fiquem à vontande ;)

Beijooooooooooooooos! XOXOXOOXOX

Encontrinho com a KK

|
Oláááá

E quem gosta de novidade levanta a mão \o/ \o/ \o/ Dezembro tá chegando e vem novidade paras as esmaltólatras de Fortaleza. A Kátia, do brechó da kk, está vindo à Fortaleza e vai aproveitar para trazer importadinhos divinos a precinhos irresistíveis. Terá marcas como China Glaze, Color Club, Essie, Orly, Essie, entre outras. O encontrinho acontecerá no dia 03 de dezembro, sábado, às 16h próximo ao São Luis da Pontes Vieira.

Quer comparecer ao evento? As inscrições são limitadas... apenas 50 vagas. É só clicar AQUI e preencher o formulário.

Mora longe e não dá? Então corre e dá uma olhadinha no blog brechó da kk. Já comprei e super recomendo =)

Hefesto...SEU LINDO!!!!

|
  O Hefesto tem magia, deixa todas encantadas e até enfeitiçadas. Quando se tem ele nas mãos e passa a primeira camada por cima de qualquer esmalte, o que vem á nossa mente "Hefesto seu lindo, como vivi tanto tempo sem você?!" É  ou não é!!!

  Ele é muito lindooooooo, mas não pensem que vou ficar o post inteiro declarando o meu amor por ele, vou mostrar como andei usando ele.

Fireworks (TopBeauty) + Hefesto (Hits)





Conto de Fadas ( Colorama ) + Hefesto (Hits)


Carrie ( Rivka) + Hefesto (Hits)

  Podem enxugar as lágrimas agora rsrsrrs Vi muitas meninas usando por cima de esmaltes azuis,vermelhos, enfim, a possibilidade de combinações é infinita e sempre fica lindo *-*

  Vamos lá gente, a holografia chegou mesmo pra ficar ;)

  Beijoooooooooos!

Frevo, Blant! + BM 203

|
E começa mais uma semana...

Sabe aquele dia que se quer uma cor diferente mas ao mesmo tempo comum? Acho o esmalte neon uma boa opção. Apesar de eu não ser aqueeeela fã desses tons, mas sair do habitual é interessante. Ainda mais com uma marca que há muito tempo quis ter e que nem se encontra mais aqui em Fortaleza. Pra dar um up, dei uma carimbada com minhas plaquinhas da Bundle Monster. #amei

Frevo, Blant + BM 203
Esmaltei e carimbei com muita pressa. Secou bem rápido. Ignorem as microfalhas, pois eu tava com muuuuuuuuuuita pressa mesmo.


Coisa boa é... GANHAR SORTEIO!

|
Quem me acompanha pelo twitter sabe que eu sou rata de sorteio. Adoro me inscrever e muito mais ganhar \o/ Há algum tempo me inscrevi pra um, mas lembro que fui tão sem fé. Pensei que era só mais um que eu ia participar e não ganhar. Dias depois, recebi um e-mail com título "PARABÉNS VOCÊ FOI SORTEADA" Juro, que achei que era spam kkkkk Ganhei no Cantinho da bt um kit Merheje. Como eu nunca tinha testado os esmaltes da marca corri pra esmaltar #adoro


Kit contendo alicate, cortador, espátula e pinça... tudo azulzinho =)
E tinha mais dois esmaltinhos fofos. Usei primeiro o marrom e depois o vermelho.
Mocassin - Mereje

Peep toe - Mereje
Achei as duas cores super lindas, além de textura, brilho e durabilidade ótimos. Pasmem, mas passeis oito dias com o mocassin O_O Dei até um up nele. Chegaram minhas plaquinhas da BM e fui logo testar. Dá-lhe oncinha!



#amei

E vocês já testaram produtos produtos Merheje?

Bom feriado e fiquem com Deus ;)



Quem gostou pede BIS!

|
Oláááá XD

Será que eu já disse aqui que tenho pavoooooooor de esmaltes azuis? Umas trezentas vezes né?! Só que dia desses eu saí com a Candice e a Keylla pra fazermos umas comprinhas báááásicas de hits *_* Fomos ver os holográficos e me deparei com a coleção Preciosa by Cynthia Hayashi. Todas as cores são lindas, mas como estão vendendo a um precinho bem salgado, quase 7 reais, pasmem, comprei só o azul, Pedra do Sol... já com todo a convicção que só iria testar e deixar de castigo na fila, massss testei e não consegui tirá-lo. Ficou liiiiiiiiiindo e baphônico. O mais engraçado foi que quando terminei de esmaltar meu irmão me entregou uma caixa de bis kkkk E, é claro que corri pra tirar fotos do esmalte com o chocolate, né?!


Só que fiquei pensando: amanhã eu vou trabalhar com esmalte azul?! Caracaaaaa... num vou ter coragem... daí lembrei que a Ale do Esmaltes&Etc me emprestou uma plaquinha da Konad e outra japonesinha. Fui de konadicure!

Lindo, né?! Clica que aumenta
Luxo totaaaaaaaal! Com certeza, foi uma das esmaltações que mais fez sucesso quando usei. Louca pra usar de novo *_* Super recomendo essa cor. Consegui passar 5 dias com o mesmo esmalte, o que é quase um recorde.

Gostaram?

Boa semana a todos e fiquem com Deus ;)



Usando esmaltes da Colorama

|
  Oi gente!
  Todo mundo já conhece essa coleção da Colorama e que está até mesmo meio batida, mas só agora vou mostrar as duas cores que eu já usei, estou falando sobre a coleção Espelho, Espelho Meu.


  Confesso que eu comprei quase todos dessa coleção por puro impulso, só porque não chegava nenhuma novidade por aqui próximo de casa e meu deu a louca e saí catando e colocando na cestinha hhauhauhau ow loucura viu, mas aos poucos vou usando #Deusqueira

  Como os esmaltes holográficos estão bombando por aí, vou mostrar uma combinação que eu fiz e amei!
Foi o fofo Conto de Fadas com um holográfico, que vou dizer já já qual é ^^ 


  Ainda gravei um micro vídeo só para vocês sentirem a potência, ah, usei o Hefesto por cima, e detalhe...uma camada bem fina, só para testar o danado.





   Lindão né gente!
   Mas como eu não sou movida somente por holográficos hehhe olha só como o Eterno fica lindão com o flocado Trovão da Ludurana.


   Isso que eu acho o mais bacana nos esmaltes, você pode pegar um esmalte que está meio abandonado e deixá-lo bem lindão.

Beijoooooooos! XOXOXOOX

Capricorn, Sancion Angel!

|
Olá! XD

Não gosto de esmaltes escuros, mas um dia desses fui comprar uns pra enviar numa troquinha e acabei trazendo esse pra mim só por causa dos glitteres. #adoro

Nessa foto já dá ver os brilhinhos mas ainda assim bem discretos
A coleção conta com uma cor pra cada signo. Tecnicamente, o meu é escorpião, mas como eu num gosto e nem consigo acreditar que realmente a data do nascimento consiga determinar a personalidade, fui de capricórnio #eusourebelde 


Lindão, né?! Nem tive vontade de tirar. Passei um craquelado mas nem gostei da combinação. Fiquei mesmo foi com vontade de usar outras cores dessa coleção.

Beijosss
Fiquem com Deus




Antes tarde do que nunca! Halloween =D

|
  Olá meninas!!! Vim aqui mostrar duas unhas que eu fiz para o Halloween, um é bem discreto e outro é mais trabalhado. De qualquer forma amei as duas versões e fez o maior sucesso!



  Para essa belezoka utilizei uma tesoura de decoupagem que corta já com esse desenho, fita adesiva invisível e os esmaltes da linha Impala Gloss ( Penélope e Julieta).
  Depois de passar a base, pintei as minhas unhas normalmente com o Penélope e depois de beeeeeeeeem seco (no dia seguinte), cortei a fita adesiva invisível com a tesoura de decoupagem. posicionei a fita já cortada na unha e passei o Julieta por cima e tirei logo. Detalhe: vai colocando a fita e já vai pintando e tirando ;) Finalizei com top coat e corri pro abraço \o/



  Essa belezoka fui eu mesma quem fez \o/ Estou suuuuuper orgulhosa de mim mesma, nem achei que eu iria conseguir ^^
   Utilizei: Verde Militar da Impala, Samba da AH, tinta para tecido branco e preto e pincel boleiro.
Essa nail art eu vi na internet, mas agora não sei de onde foi...se alguém souber me avisa para dar crédito a pessoa ;)
Atualizando: essa nail art aprendi aqui e que tem até um vídeo bacana ensinando direitinho como é que faz ;) 
  Amei o meu Frankenstein simpático! E vocês, o que fizeram no Halloween?

Beijooooooooos! XOXOOXOX




Resultado do sorteiooooo

|
Olá XD

Hoje o nosso bloguito fica mais velhinho, ops, experiente. Pra comemorar vamos ao resultado do sorteio de um kit Sancion Angel =) Foram 119 inscrições. Obrigada pela participação de todos. Não só no sorteio, mas nas twittadas, comentários, conversas no facebook, e-mail. É muito bom ver o carinho de todos vocês.

Masssss deixxando de conversa, usei o random velho de guerra  para o sorteio e número que saiu foi:

34

p.s¹.: Pra quem não sabe o nº 1 não entra no sorteio, pq é a linha onde ficam os dados, tais como nome, e-mail etc.

p.s².: Tá vendo como é bom se inscrever logo? Foi sorteado um número do comecinho =)

E a sortuda foi...























Pausa para suspense...




























Momento tenso...
































E que rufem os tambores...
























Foi....



















Vou dar uma pista... 


















Ela tá sempre comentando por aqui...




















Clica que aumenta ;)



Parabéns, Ivone Duarte!!!

Detalhe que é a primeira vez que uma cearense ganha um sorteio aqui e eu ri quando vi que era ela pq lembrei do comentário dela no post do sorteio:


p.s³.: Eh, ela assina como Patricinha mesmo por causa do blog dela. Ali em cima no formulário confirma isso. Ah, e se quiserem dar uma olhadinha do blog dela é só clicar AQUI.


Pois bem, Ivone, tu tem 48h para responder o e-mail que foi enviado às ontem 03 de novembro às 19:40h. O post é programado justamente pra dar tempo de sortear e postar com calma.

Pra quem não foi sorteado, não fique triste, logo abriremos novo sorteio.


Beijosss
Fiquem com Deus =)

Café Brasil, Mohda + Sol, Rivka!

|
Olá! XD

E quem é que gosta de esmalte fosco? Eu sei que ele é preferência entre poucas, mas dia desses eu tava com uma vontade looooooouca de esmaltar, mas queria que fosse algo suuuuper rápido e que eu não tivesse que usar top coat, então dá-lhe um fosquinho bem chique: Café Brasil. No vidrinho ele é bem marrom, mas nas unhas ele é um pretinho básico. Só que não foi o suficiente. Olhei pro Sol da Rivka, ele olhou pra mim e rolou aqueleeeeee clima esmalte-unhas hahahaha. Carimbei com a m45 na unha inteira (detalhe que é uma placa pra fazer francesinha, mas não resisti) e ficou lindo assim:



;)


Ah, pra quem ainda não está participando do sorteio ainda dá tempo, é só clicar AQUI