Quer uma jujuba?

|
Oi meninas!!!
O esmalte de hoje é o Jujuba da Avon e devo confessar que eu fiquei MUITO impressionada com a qualidade do esmalte. Sua consistência parece de esmalte importado, deixando a esmaltação perfeita!


Achei o esmalte tão lindo, com uma cor tão elegante que achei que ficava melhor com a filha única de glitter do que colocar glitter em todas. O glitter escolhido foi o Star da Risqué.


Dependendo da iluminação ele fica em um tom diferente de lilás que tem um toque de azul que deixou a cor muito elegante.

É isso meninas, um beijo para todas!!! =D

Feather Nails *unhas com penas*.

|
Olá meninas, tudo certinho?! Espero que sim, que a semana comece e termine animada.
Então já não fazia nail art a um bom tempo tava cansada de desenhar e ainda não consigo usar bem o carimbo então fiquei buscando coisas diferentes então resolvi arriscar as feather nails. E amei ficou lindo foi super simples de fazer e já to com elas a 4 dias intactas.
Eu tinha algumas penas em um material que usava para fazer bijouterias então escolhi duas peninhas para usar. Esmaltei as unhas normalmente com base e duas camadas de esmalte. Decidi colocar a pena só no anelar então pasei uma camada de extra brilho no anelar e coloquei a pena por cima com o extra brilho ainda úmido, a pena era maior que a unha então cortei o que sobrou em cima, pressionei a pena com o dedo e passei uma nova camada de extra brilho por cima. Prontinho super simples.


Fotos:




*Clica na imagem que aumenta*

Então meninas é isso que temos para começar a semana, beijo grande continuem sempre visitando o blog. ;*

Esmalte da vez + Esmaltaleza

|
Oi meninas!!!

O esmaltinho de hoje é um importado que eu consegui através da Vlânia e assim que eu bati meus olhos nesse eu me apaixonei ^^ Sea of Cortez da NYX...

No sol

Foram 3 camadas para cobrir o branquinho da unha, mas foi um prazer a esmaltação: pincel maravilhoso, fácil de limpar e lindo demais!!!

Com luz indireta

Durou 5 dias intactos nas minhas unhas \o/ ainda bem pq a semana estava bem corrida. Só tirei pq afinal, para quê tantos esmaltes e ficar muitos dias com o mesmo? =D

Na sombra
Na sombra que se percebe com mais facilidqade os pontos dourados que dão todo o glamour ao esmalte, amei de verdade e recomendo que quem um vidrinho desse esmalte, compre pelo Brechó da KK e se tiver cartão internacional compre pela internet gringa mesmo pq compensa muito maais que comprar nas lojas ou quiosques da marca.

E sábado passado teve mais um encontrinho do Esmaltaleza que é a reunião das viciadinhas por esmalte de Fortaleza e dessa vez foi especial pq pela primeira vez não foi em shopping e assim, ficamos mais à vontade ^^


Na foto está quase a tchurma ... como pessoas viciadinhas em esmaltes são felizes né!
E ficamos tão à vontade que até cantamos parabéns para as aniversariantes da semana que se passou e a da próxima semana, inclusive para mim \o/



É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijoooooos e um ótimo final de semana!!!!


Desafio das 31 Unhas - Parte 1

|
Oi, gente,
tudo bem com vocês?
Quando comecei a falar com a Candice sobre alguns posts que queria fazer lembrei logo do "Desafio das 31 Unhas", que ficou famoso no flickr e foi feito por várias blogueiras também. Para quem nunca escutou falar, aí está o quadro do desafio:

Imagem retirada do flickr
Quando começaram a falar sobre ele eu fiquei na dúvida porque havia algumas cores que eu não gostava muito e, principalmente, porque sou péssima fazendo nail art. Mas resolvi arriscar vendo isso como um desafio pessoal e consegui terminar! =D
Como são muitas esmaltações e eu só escrevo aqui uma vez por semana, vou reunir várias esmaltações em cada post para conseguir terminar logo. =p
Vamos ver as 5 primeiras. E se preparem porque o post de hoje tá bem grande!

Unha 1 - Vermelhas
Flamenco - Hits
Já comentei que não sou fã de esmalte vermelho, então a unha número um já trouxe um desafio! Escolhi esse flocadinho que estava guardado há um bom tempo por aqui. É o Flamenco, da Hits. Usei 3 camadas e ainda ficou mostrando o branquinho da unha porque ele tem uma base bem jelly. Mas foi tranquilo para esmaltar.

Unha 2 - Alaranjadas
Flash - Cora
Para o segundo desafio a parte mais difícil foi escolher o esmalte porque sou louca por laranja e tenho muitos na fila. Resolvi usar o Flash, da Cora, porque comprei 3 vidrinhos da marca quando fui ao Rio e ainda não havia usado nenhum. Foram 3 camadas e ainda ficou mostrando bastante o branquinho da unha. Apesar de amar laranja, muitos são complicados porque precisam de muitas camadas. 
O Flash tem uns brilhinhos lindos que ficam bem visíveis na unha. Adorei! O único problema dele foi na hora de tirar o esmalte porque mancha muuuuito! Foi difícil limpar os dedos no final! =p
A Cora tem tantos esmaltes lindos! Queria que alguma loja de Fortaleza vendesse a marca.

Unha 3 - Amarelas
222 - Hits
Eu já fui louca por esmalte amarelo, mas isso foi há muitos anos. Hoje em dia tenho bastante dificuldade na hora de usar a cor. Não tenho quase nenhum. Mas o 222, da Hits, sempre chamou a minha atenção pelo tom perfeito de mostarda. Eu comprei esse lindo logo que começaram a vender a marca aqui na cidade, mas ficava enrolando para usar.
Passei 2 camadas e amei a textura do esmalte. Foi muito fácil de esmaltar! E no final ficou com esse brilho lindo! Fiquei apaixonada por esse esmalte! Tenho até pena porque nunca mais vi a cor para vender.

Unha 4 - Verdes
Verde Água - 5Cinco
Outra cor que adoro! Esse também foi difícil de decidir. Na verdade o que contou foi a pressa, pois eu precisava esmaltar rápido por estar sem tempo, então escolhi um esmalte fosco, que seca rapidinho. =p
O tom desse esmalte é muito lindo! Foram 2 camadas facílimas de esmaltar. O Verde Água faz parte da coleção de esmaltes foscos da 5Cinco. Um dia ainda quero usar esse lindo com top coat para ver como fica!

Unha 5 - Azuis
Ethereal Blue - O Boticário
Esse esmalte eu ganhei de uma grande amiga que fiz pelo flickr, a Fabíola. Nós sempre nos falamos pela net e trocamos caixinhas de esmaltes de vez em quando. Um dia falo mais sobre isso por aqui. =D
Gente, o Ethereal Blue é perfeito!!! Usei 3 camadas porque o pincel é tão macio que acabei conseguindo passar camadas bem fininhas. Nas fotos parece que ficou aparecendo o branquinho da unha, mas pessoalmente não dava para ver. O tom de azul dele é lindo demais e os brilhinhos são bem visíveis e marcantes. Amei usar esse esmalte! Todo esse brilho é dele. Ainda tenho alguns da marca para usar e depois mostro por aqui.

Por hoje é isso, gente. Desculpem o post tão grande, mas mesmo dividindo assim ainda terei que fazer vários posts para conseguir mostrar todo o desafio. hehehe
Espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Tenham um bom final de semana!
Beijão.

Unhas curtas e Inspirações.

|
Oi meninas hoje eu vim mesmo só deixar umas inspirações de nail art pra vocês. E todas elas usei enquanto minhas unhas estavam bem curtas pra deixar claro que unha curta não é a treva, e que é desnecessario o mimimi que a gente faz quando quebra a unha. Unha curta da pra ficar linda e toda trabalhada na nail art.



FOTOS:







Beijo meninas.

Dote - Sexy + Power Pop - Hits

|
OOOoooi meninas!
Hoje eu vim compartilhar uma informação que eu nem desconfiava, mas muitas de vocês viciadinhas já devem saber. O Power Pop que é um glitter forte da Hits é duochrome =O


E para testar fiz uma escolha inusitada, o Sexy da Dote. Qualquer outra pessoa iria usar por cima de um preto, mas como eu estava louca para repetir o Sexy foi a desculpa perfeita *-*


Fiquei apaixonada pelo efeito. O Power Pop fica verde, laranja, amarelo e prata. Mesmo com as unhas cotoquinhas rsrsrrs resolvi que mereciam serem carimbadas. Usei plaquinha da BM e esmalte branco para carimbo da Hits.


Eu amei o efeito gente!
Um beijão!!!!

(Desejo de consumo) Techno Beat - Dare to wear

|
Não que fosse exatamente o Techno Beat o meu desejo de consumo, mas qualquer um dessa coleção. Não resisto a um glitter e quando a KK veio ano passado pra cá fui mirando comprar um desses, mas não tinha =/ e um esmalte que muda de cor no sol (que já mostrei aqui e acabei desapegando). Na segunda vinda da KK tinham vários Dare to Wear meus olhinhos brilhaaaaram quando vi e como outros meninas pegaram outras cores e por aqui a gente sempre empresta esmaltes umas às outras, escolhi o rosa lindo Techno Beat #coisalinda

Techno Beat - Dare to Wear
Como base usei um esmalinho rosa bem discreto só pra não aparecer o branquinho da unha. Uma camada dele e outra do Techno e então não consegui parar de olhar pra essa lindeza *_* #amey

Me nego a fazer montagem dessa vez =p   

Mais fotos 




Coisa linda de mamãe XD Manchou as unhas quando tirei, mas nada alarmante. Só tirei porque a compulsividade pra mudar de cor falou mais alto, mas ainda passei cinco dias com ele e com certeza vou usar de novo.

Beijosss
Fiquem com Deus e uma ótima semana ;)

Dionísio X LOL

|
Oi meninas!!!
Recentemente eu adquiri o meu primeiro holográfico da coleção OMG da China Glaze, e lógico que eu iria começar com o roxo né! Como eu só tenho o Dionísio da Hits da coleção Hits no Olimpo como holográfico roxo para comparar, foi ele mesmo rsrsr

Dionísio da Hits e LOL da China Glaze

Sou um pouco suspeita de falar de roxo, para mim é lindo de qualquer jeito, e vocês vão ver como o Dionísio é diferente do LOL mas é lindo no seu jeitinho de ser.


Aqui conseguimos ver a diferença da holografia, o do Dionísio é mais "espalhado" mas em alguns momentos ele brilha mais que o LOL. Falando nisso, o LOL quando seca fica meio fosco e seca muuuuuuuuuito rápido, enquanto que o Dionísio tem um brilho próprio maravilhoso, mas demora para secar quando comparado com o LOL.

Um pequeno vídeo para vocês verem a reação deles no sol ^^


Lindo né gente!!! Pena que holográfico só fica lindão assim em dias ensolarados, o que está ficando raro em Fortaleza =/
Agora momento LOL para todas sentarem e chorarem hehehhehe


Fotos tiradas a noite com luz indireta
 Para quem queria adquirir um desses dois lindinhos, tem disponível na internet.
O Dionósio da Hits na loja virtual.
O LOL da China Glaze comprei da KK através da Rai, mas no site a KK tem várias marcas e recomendo demais!

É isso meninas, um beijão e um ótimo final de semana esmaltado para todas =D

Céu Estrelado

|
Oi, Meninas,


tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje vou mostrar uma das minhas paixões: glitter hexagonal! Tenho vários por aqui e, aos poucos, vou mostrando os lindos. O que vocês verão nesse post é conhecido e amado por todas nós. Ele até apareceu aqui há pouco tempo nas unhas da Keylla, mas gostei tanto dessa combinação que precisava mostrar pra vocês! =D


Claro que estou falando do Disco Ball, da Impala! Lembro de como fiquei feliz com o lançamento dele porque estava louca por um glitter hexagonal holográfico. Pena que agora está tão difícil encontrá-lo. Não sei se está sumido só em Fortaleza ou se a situação está igual no país todo, mas por aqui não vejo mais nas lojas. Vamos ver fotos da minha combinação:


Como base eu usei o Fantasia, da Colorama. Que azul lindo, gente! Amei esse esmaltinho. E ainda foi presente da Candice! ^^


O efeito do Disco Ball sobre o Fantasia não fica tão legal nas fotos como pessoalmente. Ele brilha muito mais! Para completar, usei o Alana, da Hits, nos pés. Já usei esse nas mãos e nem gostei muito, mas nos pés eu amei e até já repeti!


E aí, meninas, gostaram das minhas escolhas? Olha, quero que vocês digam se preferem que coloque as fotos separadas ou assim, já editadas juntinhas para eu organizar os posts da maneira que vocês gostarem mais, tá?!


Beijão.

Pagando dívida

|
Oi meninas!!! Eu sei que o título desse post parece estranho, mas é uma dívida que eu tenho com vocês há um bom tempo...mostrar para vocês as fotos do Encontro Regional da Beleza que aconteceu em entre os dias 16 e 18 de outubro de 2011. Estão vendo como eu estava em dívida kkkkk


Vamos começar vendo o que tinha na Casa da Manicure:

A Keylla se passando rsrsr





Vamos ver o que já foi novidade:

 



As novidades que ainda não encontramos com facilidade nas lojas:























Isso daqui é muito legal, é uma forminha para fazer enfeites de unhas usando cola em gel. Achei muito legal!






Purpurina para fazer misturinhas e ao lado é uma caneta em gel para fazer desenhos nas unhas.




















Amei principalmente o de oncinha colorida ^^











Muuuuuuuuuuuitas coisinhas lindinhas para as unhas e nail art.














Isso mesmo, Hits holográfico por 6,15 =O

Esmaltaleza se encontrou no final do dia \o/
Pronto meninas, aí estão as fotinhas, o dia foi maravilhoso e com certeza eu amei a experiência ^^
Beijooooooooooos!

Nail art: Branco.

|
Olá bonitas, ontem foi dia das mães beijo enorme pra todas as mamães esmaltadas.
A unha de hoje é muito simples e tô postando em homenagem a minha mamãe ela adora essa nail art.
Explicação rapida e facil. Esmalte as unhas com branco e com um palitinho va fazendo risquinhos como se estivesse craquelando a unha, depois é só finaliuzar com uma camada de glitter da cor de sua preferência eu usei dourado.
Fica até bem bonito não é o tipo de unha que eu gosto de usar mas muita gente curte esse estilo.


Foto:



Então é isso, super simples. Beijo grande, otima semana pra vocês. ;*


Novidade no Blog!!

|
Oi meninas!!! Pois é, no post anterior eu disse que vinham mais novidades, e chegou o dia de contar que novidade é essa afinal....

Temos uma nova integrante no Esmaltando em Fortaleza!!! Essa pessoa é super querida por nós e sempre aparece no Flickr com alguma novidade, além de me emprestar seus vidrinhos importados amo e já ter sido mencionada aqui mais de uma vez!

Agora eu apresento para vocês...a Roberta! \o/


Oi, gente!

Meu nome é Roberta. Hoje estou fazendo minha primeira participação aqui no blog e espero conseguir fazer muitos posts daqui para a frente!

Conheci a Candice, a Keylla e a Vlania por causa do grupo que fizemos através do flickr e desde então sempre nos encontramos aqui em Fortaleza. Na verdade já me considerava da família porque, além de ter viso o nascimento do blog, ainda participava de vários encontrinhos  das meninas e até do amigo secreto delas (que houve no final de 2011) eu participei! =p

Mas agora, além de estar sempre junto com o trio do blog, estarei compartilhando com vocês as minhas experiências esmaltísticas. Espero que vocês gostem! =D

Falando um pouquinho de mim, sempre amei esmaltes e fazer a unhas, coisa que aprendi com minha mãe, que sempre teve todo o material em casa e fazia muito as unhas por conta própria. Adorava umas cores bem diferentes, mas não era fácil encontrar. Um dia faço um post com alguns vidrinhos antigos que ainda guardo, com cores que gostava de usar. Até passei um tempo sem ligar muito para os esmaltes, mas depois que comecei a encontrar cores diferentes no mercado acabei me animando de novo e hoje virou vício!

Atualmente minha coleção conta com pouco mais de 350 vidrinhos. Isso sem contar bases, top coats e coberturas (flocados, glitters e coberturas holográficas). Sou louca por esmaltes laranja e coral, mas também adoro verde, azul, cinza, nude, roxo e lilás (só os mais azulados ou acinzentados). Não sou chegada aos esmaltes rosa e vermelho. Gosto de vários tipos de textura, mas acho que os esmaltes que prefiro são holográfico e cremoso. Digo acho porque sou muito indecisa e gosto de muita coisa! hehehe

Resumi um pouco minhas preferências e, com certeza, vocês observarão melhor tudo isso nos posts futuros. =D
 
 
Os esmaltes que usei nas fotos:
Nas mãos: Corda Bamba, Colorama (as flores foram feitas com o 119 e o 208, da Hits)
Nos pés: Maria Helena, L'Apogée + Silver, Glitter Gal

 Bom fim de semana para vocês!
Beijão.
 
Seja bem vinda ao grupo Roberta estamos muito felizes em ter você conosco no nosso convívio e agora também no blog.

Quem quiser visitar a galeria dela no Flickr, é só clicar aqui.
Beijoooooooooos meninas!!!

Retrospectiva - 1 ano de Esmaltando

|
Oi meninas!!!
Como vocês já devem estar sabendo, sexta-feira foi o aniversário de 1 ano do blog (yeeeeeaaaaah!) e estamos sorteando um kit de esmaltes para que vocês comemorem junto com a gente essa data tão especial para o Esmaltando em Fortaleza.

Aproveito a data para fazer meio que uma retrospectiva de alguns momentos marcantes para as garotas desse blog e que alguns foram divididos com vocês e outros serão agora!

Vou tentar fazer na ordem cronológica, mas se eu me empolgar e der uma bagunçadinha....please não reparem =D

Bem no comecinho desse bloguinho, houve um encontrinho em um shopping daqui da cidade (Benfica) que foi senão me engano o primeiro encontrinho com um bando de meninas que compartilhavam o mesmo interesse, ESMALTES!!! Infelizmente não pude ir, mas a Vlania foi e marcou presença \o/


Teve também o primeiro Esmaltaleza que é uma reunião mais organizada, com cadastramento, crachá, um espaço reservado para o encontro (coisa de gente phyna) que aconteceu na MissUnderground com o apoio total da nossa queridíssima Teresa (L). Conheci muuuuuuuuuuitas meninas legais e o meu mundo literalmente ficou mais animado, cheio e principalmente colorido com direito à muito glitter e holo rsrsrsr

Equipe Esmaltando em Fortaleza
 Quantas emoções tivemos para participar desse próximo evento, foi emoção antes, durante e alguns meses depois, em breve vocês entenderam ... (suspense)

Para um bom entendedor, uma foto basta kkkk
Todo ano eu ficava sonhando desejando ir para o Encontro Regional da Beleza, mas eu nunca conseguia ( ah como sou mão de vaca) mas em 2011 nós do Esmaltando conseguimos cada uma, um ingresso que foi presenteado pela Casa da Manicure. Eu fui com a Keylla e fizemos a farra, apesar de não ter muitas coisas de esmaltes, nos divertimos bastante! Como esse é um assunto que infelizmente não foi postado, amanhã irei mostrar para vocês as fotos e relembrar o que já foi novidade rsrsrsr

O lugar estava bombaaaaaaaaando!
No final do ano teve a primeira visita da KK em Fortaleza e levou algumas meninas (eu) à falência rsrsrsr Mas foi inesquecível o encontro, amei conhecer pessoalmente a KK e ver de pertinho os importadinhos que amamos. Infelizmente não tenho foto da ocasião, acho que todas ficamos meio loucas e nem tiramos fotos, mas vale estar aqui ;)

E encerrando o ano, recebemos um convite maravilhoso para conhecermos um espaço voltado para esse público tão louco por novidades e mimos. O Pétale foi um dos lugares mais encantadores que eu já fui e adoramos tudo que vimos e as meninas que trabalham lá são nota 10!




Este ano tivemos a grande e maravilhosa notícia da inauguração de mais uma não...no momento, A LOJA mais maravilhosa (merece a redundância) de cosméticos e principalmente de esmaltes em Fortaleza. Nem preciso dizer que caí de amores pela loja e pelo atendimento privilegiado que tive rsrsrsr

Tirando os bb´s da caixa

E este ano tivemos mais um Bazar da KK, desde que foi confirmada a data que ela viria, todo mundo só falava "posso gastar não pq está chegando o Bazar da KK" hauhauahua E dessa vez eu tirei fotos \o/


E tem mais uma, mas que vai ser divulgada depois, vamos deixar vocês com a pulga atrás da orelha, ou com aquele esmalte no cantinho da carne depois da unha kkkkkkkkkkk me superei.

Ufa!!! Tá vendo meninas como foi 1 ano de fortes emoções! E que venham muitos outros anos, e muitas emoções =D

Beijos!!!