Páginas

Coleção Hologlam da China Glaze

|
Olá meninas!!!!
Bem, as que acompanham fielmente ao blog (bate aqui o/\o) sabem que eu comprei a coleção completa e consegui usar todos (yeaaaaaah) e vou mostrar os que eu ainda não tinha colocado aqui. Mas antes colocar o link dos que eu já mostrei, pq eles merecem gente ^^
Get Outta My Space e compra da coleção completa
OMG a UFO e Take a Trek


A coleção é composta por 12cores e aqui vai ;)

Not in This Galaxy - é o coral da coleção. É uma cor linda que varia do rosa ao laranja, a holografia é linda depois, um dos meus favoritos!



Galatic Grey - o cinza da coleção. Cinza chumbo, holografia digna e que merece definitivamente ser repetido.




When Stars Collide - cor de vinho. Eu que sou fissurada nesse tom, nem preciso dizer que amei né, cara da riqueza e do poder <3










 Sci-Fly By - azul bebê. Achei a cor bem meiga, mas sinceramente não me deixou com vontade de repetir...




Don´t Be a Luna-Tic - verdinho claro bem fofo. Outra cor meiga e fofinha mas que decepcionou na holografia =/




Strap On Your Moonboots - azul escuro acinzentado, bem jeans mesmo. É uma das cores mais chiques da coleção, a holografia é tímida mas sua beleza compensou mil vezes.













Astro-Hot - não podia faltar um rosinha meigo na coleção. Cor meiga e delicada, mas a holografia não é lá essas coisas =(





Cosmic Dust- é o sem graça da coleção. Era para ser lindo, pois ele fica entre o cinza e preto...e a sua holografia então nem se fala ¬¬



Infra-Red - rosa pink escandaloso. Foi essa da coleção que mais me fez babar, tanto na cor quanto na holografia...o meu queridinho <3





Essa é a coleção gente, não lembro exatamente quantas camadas usei em cada esmaltação, mas usei base e tc em todos e isso não influenciou na cor ou na holografia.

2 comentários:

  1. Uau, todos lindos!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que o cinza é o mail holo mesmo... eu tenho o azul e tal como tu não fiquei com vontade de repetir... e não entendo porque razão a marca lançou uma primeira colecção de holos perfeitos e na segunda a holografia ficou muito a desejar...


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir