Vi por aí: Unhas de Reveillon

|
Olá!XD

Pra começar o ano vamos fazer algo diferente, mostrar pra vocês algumas esmaltações que não são nossas. Todas foram tiradas do flickr e do instagram:

Começando por um dourado liquid sand muito lindo: o Sand Golden da Starvie escolhido pela Mary. Super a cara da virada!



E pra quem gosta de branco com prata tem essa ótima opção do blog Esmaltólatras Assumidas. Arrasou!!!!


A Isa Holanda optou na combinação Vidrilhos + Disco Ball.


A Raissinha Frota também apostou no prata para a virada:


Agora vamos às selecionadas no instagram, que aliás foi beeeem mais difícil de escolher pq como é uma rede mais utilizada que o flickr, tem muuuuuuuitas opções lindas de esmaltações. E adivinha qual cor predominou? Dourado!




Essas abaixo fugiram do habitual, usando amarelo, vinho e degradê com detalhes que fizeram toda a diferença:







Fico babando nas galerias. Gostei de ver e vocês?!





3 comentários:

  1. Tá lindo demais, na minha mão não ia durar, rsrs
    Feliz Ano novo com muitas felicidades. Muitos planos realizados.
    Adorei conhecer o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que divinas as manis escolhidas!
    tem mesmo muita coisa linda por aí!
    Feliz ano novo para vc e sua família!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir