Dance Mais + Bling It On

|
Olá! XD

Venho mostrar uma combinação que fiz há muitos meses e amei. Bem no começo do ano passado, mudei de emprego e pra uma microcomemoração entrei na primeira loja de esmaltes que vi. Um dos esmaltes que me dei foi o Dance Mais da Impala. Ele faz parte da Coleção Celebrate, cores com holografia bem fraquinha discreta. Não costumo gostar desse tipo de holográfico discreto, mas estava tão feliz no dia que não consegui resistir a ele. Inclusive usei no dia seguinte, tirei várias fotos, mas nenhuma me agradou. Então resolvi repetir depois de um bom tempo combinado com o Bling It On da China Glaze.


Usei:
1x Nail Envy Original
3x Dance Mais (esmalte ralo ¬¬)
1x Bling It On
1x Top Coat Ideal

Adorei essa combinação. Meu namorado disse que foi a mais bonita que já fiz (Babão, eu sei kkkkkkkkkk).


Adorei e tô com vontade de repetir. Ah, a Keylla já usou outro lindo dessa coleção AQUI. Também ficou super hiper mega divo.

E vocês gostaram da combinação?

Beijosss


5 comentários:

  1. Ficou uma combinação linda, quando vi no meu painel do blogger até pensei que carimbou kkk beijoss

    ResponderExcluir
  2. Uma combinação linda... e apesar da sua holografia bem e bem discreta este Impala é lindo...

    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A intenção do holo valeu a mas impala não chegou lá.
    É linda esta cor e delicada
    Ótimo terça-feira
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo :3
    Beijão
    http://www.nacordoarcoiris.com/

    ResponderExcluir