Swatches Elke Be Shine.

|

Bom dia meninas nesse comecinho de semana vim falar pra vocês sobre esse quarteto lindo que é o Be Shine da Elke.
São 4 cores lindas e super brilhosas tem cobertura otima secagem super rapida e durabilidade boa também. Eles brilham mais que impala gloss e um deles parece mais cromo do que os da Eliana super pérola. São lindos e nada discretos na luz do sol é uma explosão de brilhos. O quarteto custou 9,90 mas acredito que o preço varie de cidade pra cidade.

SIRIUS, que é um rosinha fofo é o mais discreto do 4.

ANDROMEDA, partircurlamente meu preferido lembra muito um esmalte cromo é um prata maravilhososo e muito chamativo.

ORION, é o mais escuro dos 4 é uma cor fechada que na luz varia de azul a roxo.

CENTAURO, é um verdinho claro cheio de milhares de brilinhos muito lindo também.

Epero que vocês gostem das cores e escolham as suas :)






| Unhas da semana | Sancion Angel holográfico Dorothy

|
Bom dia, pessoas!

Como essa é uma semana de parceria com a loja Miss Underground, vou mostrar a vocês as swatches dos esmaltinhos bapho que comprei lá. O post de hoje vem com o primeiro esmalte que usei da loja: o Dorothy, da Sancion Angel.


Não sou muito fã vermelhos, mas esse daí foi amor à primeira vista. Quando o vi no site da loja foi o que mais me chamou atenção. Primeiro por ser uma marca nova para nós de Fortaleza e, segundo, por ser um holográfico *_* Claro que eu já tinha visto várias declarações aqui na net de que ele é só um pseudo holográfico, massss me joguei no Mundo de Oz: comprei, usei e minhas unhas fizeram um super sucesso!


A câmera não conseguiu captar bem o brilho dele. Mas é bem digno. No trabalho me disseram que nem usando um vermelho básico deixei de me destacar e é justamente pq ele não é básico. Os microbrilhinhos dourados fizeram toooooda a diferença. Ele é lindo e eu super recomendo. Pra quem não tem acesso aos importadinhos esse daí quebra um galho... é um começo de holográfico no mercado brasileiro, mas ainda precisam melhorar bastaaante. =D

E aí, gamaram como eu?

P.s.: Não fique fora do sorteio. É só clicar aqui!

Armação (Dote) + Lilac (Ludurana)

|
Olá, pessoas!


Esses esmaltinhos passei há algumas semanas. Gostei tanto dessa combinação de rosinha escuro com o rosinha claro que fez um tremendo sucesso por onde eu passava. Muita gente me parava pra perguntar o porquê da esmaltada ter ficado assim quebrada.
Ameeeeeei causar!!!! Ha!

Sorteio Níver de 1 mês

|
Olá meninas!!!
Hoje eu venho aqui contar uma novidade muito legal!
A querida Theresa do Miss Underground deu para o blog um kit super fofo de esmaltes para ser sorteado aqui no blog! Olha que fofo, quero todos para mim, e vc? ^^



E vamos aproveitar para fazer esse sorteio em comemoração de 1 mês de existência que vai ser completado no dia 4 de junho.
Então se você ficou com um brilho nos olhos igual a mim, participe do sorteio!
As regras são:
1. Preencher o formulário;
2. Ser uma de nossas seguidoras;
3. Ter endereço de entrega no Brasil;
4. Fazer um comentário em qualquer um de nossos posts a partir da data de hoje (28.05);
5. Cada passoa só pode concorrer uma vez.

Poderão participar as pessoas que seguirem todas as regras anteriores até o dia 3 de junho as 12 horas. O resultado sairá no dia 4 de junho e entraremos em contato com a  ganhadora por e-mail, mas se a mesma não responder em até 48 horas será realizado um novo sorteio.

Indico demais para as moradoras da cidade de Fortaleza a visitarem a loja maravilhosa da Miss Underground que tem diversas marcas que só encontramos em outras cidades como: Blant, Finaflor, Volare, Sancion Angel, linha completa da Granado, plaquinhas Konad, make-up lindas e de ótima qualidade.

Interessou? Pois vá correndo!
Fica na Rua Marcondes Pereira, 1271 - Lj.03 - Pátio Luz
Fone: (85) 3081-5254/8549-4431
e-mail: contato@missunderground.com.br
www.missunderground.com.br
Quem for visitar a loja, diga que nós do Esmaltando em Fortaleza que indicamos ;)

Boa sorte para todaaaaaaaaaaaas!

Swatches

|
Olá meninas!!!

Esse final de semana consegui comprar quase a coleção completa da coleção Fashion Chrome da Eliana na loja Casa da Manicure no centro por R$2,90 cada, só ficou faltando o dourado que é o mais lindo de todos, mas assim que eu o conseguir eu posto aqui para vocês :D

A coleção é composta por 6 cores, todas elas de efeito cromado como o próprio nome diz e o efeito é lindo, por além do cromado, tem uns micro brilhos que dão uma vida maior para o esmalte.

Trouxe para vocês os swatches da coleção na versão original e no final vou mostra  como ele fica também depois de passar uma base de efeito fosco (matt) que eu usei foi o da Colorama que eu comprei assim que começou a febre pelo efeito fosco.

Pois bem meninas, vamos para as fotos!




E para comparar, ele com o seu brilho "natural" e na versão matt:






Eu adorei as cores da coleção e a sua cobertura é perfeita, só precisei passar uma camada para cobrir toda a unha e o pincel meninas....adorei! Acho que eles servem muito bem para carimbar, vou já fazer o teste ^^

Aí está meninas, espero que vocês tenham gostado e comentem no blog dizendo o que vocês gostariam de ver por aqui em relação a esmaltes, e me visitem no Flickr http://www.flickr.com/photos/candylife/ .

Boa semana, beijos! XOXOXOXO

Passadinha rapida.

|


Gente essa semana fui super ausente né?! Eu tava fazendo um curso estive meio aterefada mais pra não dizer que não dei nem uma passadinha aqui vim mostrar o esmalte que usei ao longo da semana e algumas comprinhas.
Usei ao decorrer da semana o Marilyn da Impala particularmente amo esse esmalte tem otima cobertura e um brilho espetacular.
E andando por o centro da nossa amada Fortaleza encontrei:
Os lançamentos da Ludurana inclusive flocados no Centro dos cosmeticos ao lado das lojas Americanas. AH na Helga, e na casa da manicure na galeria um mundo de hits. muitos mesmos coleção pop up morde e assopra mundo das danças e uma boa variedade do Eliana super perola. Bom fim de semana pra vocês que passam por aqui. Beijooos semana que vem estarei mais presente.

Esmaltes da semana

|
Oláááá´meninas!
Vou mostrar para vocês como as minhas unhas ficaram ao longo da semana e a manicure de final de semana da mamis hehehe
Esse post vai ser daqueles cheio de fotos e pouco texto, preparadas!?



 Decidi usar mais uma vez (olha como o vidrinho está quase vazio) essa coisa lindaaaa! E com um charme de pedrinha no anelar, com o passar dos dias achei que era uma boa dar um UP e passei 2x flocado da SA e ficou lindooooooo!

 Infelizmente, poucos dias depois a belezoca rosa saiu toda e aproveitei para desencalhar os matt fluors da Impala e usei uma das plaquinhas da Konad, mas não gostei do resultado final. Só fui gostar mesmo no outro dia quando passei duas camadas de Psy da TB ^^


Pedi para a minha mamis deixar eu pintar as unhas dela de outra cor que não fosse rosa e ela deixou ^^ Não fugiu muito do rosa, mas adorei ela ter topado. Usei 1 camada (isso mesmo, UMA CAMADA) de Tulipa da Avon. Estreiei o meu flocado lindo da Ludurana, o escolhido foi o Flash e finalizei com essas florzinhas. Não são uma graça!


E decidi usar essas coisinhas lindas para começar a semana e também para usar no meu aniversário que vai ser da tercça feira ^^ Foi a maior mão de obra para fazer essa manicure, vai ser comprido agora...vocês realmente querem saber? rsrsrsr
Então tá...vou contar ^^
Passei 2 camadas de roxo metálico da linha artística da Colorama, 1 camada de glitter forte da Hits. Para as florzinhas foram usados: tinta branca para tecido, 377 Hits, special fashion chrone da Eliana e amarelo pop art da Colorama.

E aí meninas, gostaram?
Desejo a todas um bom final de semana e até próximo domingo!
Me acompanhem no Flickr: http://www.flickr.com/photos/candylife/
Beijos! XOXOXOOXOX






Esmalte da semana + reinventando seu esmalte ao longo da semana.

|

Olá, hoje venho fazer minha primeira postagem aqui no blog *--*'
To bem animada com essa ideia de ser uma colaboradora aqui do esmaltando em Fortaleza agradeço o convite da querida Vlania. :)

E meu post hoje vai tratar da seguinte situação: Muitas vezes a gente faz a unha ou no sábado ou no domingo e escolhe o esmalte que iremos usar na semana, mas chega na terça na quarta muitas vezes já estamos enjoadas daquela cor daquele esmalte. Muitas vezes queremos trocar o dito cujo, mas ai falta coragem, falta tempo então vou mostrar uma maneira legal facil e rapida de renovar seu esmalte ao longo da semana que é esponjar as unhas você faz facil facil com um pedaçinho de esponja de lavar louças mesmo. Nas minhas escolhi cores mais discretas mas fica legal com outras infinidades de cores pra esponjar e só colocar uma gotinha do esmalte na esponja e carimbar em cima da unha deixando um pouco do esmalte base a mostra o legal é fazer um degradê escolher tons acima ou abaixo do esmalte base.

01: esmalte da semana, plano perfeito-colorama. 02: unhas esmaltadas. 03: esponjadas com o árabia-risqué. 04: Esponjadas com o desfecho-colorama.

Elas ficam legais assim só esponjadas, mas acrescentar alguma cobertura deixa mais incrementado ainda.

05: Com glitter poção mágica-colorama. 06: Com cobertura fosca que fica muito bonito em unhas esponjadas.

Então é isso, espero que o pessoal que visite o blog goste e use a ideia. Beijos e boa semana pra todo mundo. :*




| Esmalte da Semana | Sereia Impala + Nature´s effect Top Beauty

|
Olá meninas!!!
Fui convidada pela querida Vlânia para participar aqui do blog e para mim é uma honra, obrigada flor!
Pois bem, então, estou estreando hoje aqui no blog em um dia muito especial, o dia das mães ^^ E vou fazer uma homenagem para a minha mãezinha mostrando para vocês uma fotinha das minhas nails com as dela heheheh

Sereia Impala+Nature´s effect TB e 671 Hits
Essa foto simboliza o meu vício por esmaltes+ Flickr e a o vício da minha mãe por internet. Vocês não sabem o quanto que ela gosta de usar Orkut e Vila Mágica rsrsrrs

Acho que muitas já conhecem o 671 da Hits, esse é simplesmente o meu xodó da linha Hits. Sempre que estou com pouco tempo para pintar as unhas, ele é a minha salvação, e a minha mãe adoooooooooora essa cor. Só achei que ele estava com um aspecto diferente hoje ao esmaltar, meio seco, sei lá rsrrs

Sei que o Sereia não é nenhum lançamento longe disso mas resolvi dar uma chance para ele e usar ele de novo já que na primeira vez foi uma coisa de amor e ódio, e dessa vez eu amei! Foi uma delícia para passar e para limpar, secou bem rapidinho e ficou com um brilho maravilhoso, mas o meu costume de usar top coat é inevitável. Já vi que sempre que um esmalte me der trabalho para passá-lo, vou colocá-lo de castigo hehehe

Para dar um charme, resolvi fazer uma inglesinha usando o Nature-s effect da Top Beauty e pintar todo o anelar com ele, e eu simplesmente amei. Para finalizar, usei o top coat da Ideal! Não sei ainda que cor é essa, se é um azul com um toque de verde ou o contrário. Vou mostrar para vocês mais fotos dessa cor linda para que vocês me digam se afinal, é verde ou azul ;)


Aproveitar para avisar para as meninas que moram em Fortaleza que chegou nas Lojas Americanas do shopping Iguatemi a nova coleção da Colorama Espelho Espelho Meu e cada vidrinho está custando R$2,99.

Avisar para quem estiver interessada que eu estou no Flickr, quem quiser me fazer uma visitinha é só ir em: http://www.flickr.com/photos/candylife/ 

Beijos meninas! XOXOXOXO

Feliz Dias das Mães para todas as mamães!!!





|EsmalteDaSemana| Eliana Passarela + Sol da Meia Noite

|
Apesar da minha fila ter aumentado drasticamente essa semana, furei ela sem dó nem piedade =X
Usei o Passarela da Eliana, que é um marrom lindo, lindo, lindo. Tão lindo que dá vontade de comer pq parece chocolate. Ele tem uns microbrilhinhos de dourados. Bem micros meeeeesmo.




Masssss não me contive e passei um dos flocados que comprei recentemente. Escolhi o que têm os flocos maiores, que é o Sol da Meia Noite e, realmente, ficou mais lindo ainda. Lusho total!!! Não paro de olhar para as minhas mãos. *_*



P.s.: Feliz dia das mães! \o/


Novidades *_*

|
Ao menos duas vezes por mês vou dar uma olhada nas novidades pela cidade pra tentar deixar todas antenadas. Como a "novidade" do post anterior já estava um pouquinho atrasada (afinal eu já conheci a loja há mais de duas semanas) passo pra avisar que tem Eliana Fashion Chrome, flocados (yes,flocados!!!), 3D e outras coleções mais antigas dessa marca na minha loja esmaltística preferida: Casa da Manicure. Pra quem não sabe fica na galeria Pedro Jorge, no Centro. Corram, pq vai acabar voando.

São lindinhos não são? Me apaixonei por essas cores. E os flocados, então?!
 P.s: Os flocados são muuuuito lindos e vão furar fila com certeza hahaha
Eliana Fashion Chrome, Chrome e outras coleções R$ 2,50
Eliana Flocados e 3D R$ 3,90

Ah, e têm flocados da Big Universo na Montreal do Centro R$ 3,70

E para a inauguração de um blog: a inauguração de uma loja

|
Olá, pessoas!

Há tempos venho pensando em criar um blog. Mas sempre achei que têm blogs d+ sobre esmaltes. Só que dia desses  estava louca pra entrar em algum daqui mesmo da cidade, procurei, procurei e muitos dos que eu entrava estavam desatualizados/desmotivados. Foi então que fui à loja Miss Underground e a Thereza, dona da loja, perguntou se eu não tinha um. Aquela pergunta foi o empurraozinho que faltava. Então, convidei algumas meninas do flickr a se juntarem a mim nessa nova empreitada. Espero que gostem.

Na foto, os esmaltinhos novos que me dei de presente. Loja: Miss Underground.
Lá tem: Blant, Sancion Angel, Fina Flor, plaquinhas Konad e muuuitas outras coisitasss.
É de encher os olhos *_*
Mais cinformações no site: http://www.missunderground.com.br/