Páginas

Top 10 de 2013. Os esmaltes/esmaltações favoritas do ano que passou.

|
Olá meninas tudo certo?
Hoje o post vai mostrar nos 10 esmaltes favoritos de cada uma ao longo do ano que passou.
Espero que vocês gostem, vamos conferir?.

Vlania:
2013 foi um ano de paguei com a língua no quesito unhas. Nunca usei tanto esmaltes azuis e holográficos. A lista não foi feita por ordem do que mais gostei para o que menos, até por que eu nem conseguiria, rsrs. Foi totalmente aleatório mesmo:

1) Android, Dance Legend: Como eu quis ter esse esmalte! Verde magnífico!!!
2) Pássaros, Top Beauty: Minha última aquisição do ano e super achado de supermercado.
3) Petróleo, Andarella: Além de eu ter amado a cor e o vidrinho, virou queridinho por ter ganhado de presente do namorado.
4) Pinkish Blend, Nubar: Vidrinho versão mini ganho como presente da parceria. Gostei tanto desse esmalte que foi difícil trocar a cor depois de 8 dias.
5) Yin Yang, Pneélope Luz: glitter super desejado desse ano. Todas queriam ter. Amei essa combinação e vai para o top 10 representando os indies que eu adooooro.
6) Eternal Beauty, Color Club: Lilás holográfico super lindo. Ótima aquisição!
7) Moderna, Delírio: Apaixonei desde o primeiro swatch. Quando comprei esmaltei no dia seguinte e arrasei! ;)
8) DS Magic, OPI: apaixonei 1000 vezes por ele. Adorava ficar vendo as mudanças de cor entre roxo e azul. Repetiria várias vezes se eu tivesse mais chance de esmaltar.
9) DRK-A: Agora que aprendi a carimbar de verdade, coloquei essa combinação para representar as carimbadas.
10) Spooky Nails Kit: Não sei o nome do esmalte, só sei q veio em um kit de glitters q comprei na esmalteria da kk. Escandalizei de tanto glitter! rsrs
Roberta:
 Foi o ano mais difícil de escolher só 10 esmaltes/esmaltações para o top porque usei muita coisa que amei! E tem alguns que ainda nem mostrei, então peguei só o que já postei no meu flickr.

*Bright Night - Color Club: estou cada vez mais apaixonada por esmalte azul. Ainda mais nos tons elétricos. 
*Bond... James Bon - OPI: Esse esmalte é lindo demais! Amei a cor e o efeito! Usei outros magnéticos durante o ano, mas esse foi o que mais gostei.
*Burguesinha - Ellen Gold + Snow - BBF: o Burguesinha é um blurple perfeito e difícil de fotografar. Uma pena que ele mude de cor. O meu já se foi. Só consegui usar uma vez. 
*Nite Owl - Orly: representando os esmaltes em tom nude, que eu adoro! Esse eu já usei 2 vezes nas mãos e algumas vezes nos pés. Amo! E ainda foi presente de uma amiga bem querida, a May. ^^
*Luxy Glam - Dance Legend: foi o primeiro esmalte liquid sand que usei e me fez amar o acabamento! Com meus atrasos nas postagens foi o único LS que mostrei no flickr, mas já usei vários. =p
*Fashionista - Kleancolor + Glided Glitter - NYX: Esse é para representar os tons caquentos que eu adoro! E o glitter foi presente da minha amiga Fá. =D
*Glamurous - Ninja Polish: tinha que colocar pelo menos um holográfico e foi difícil escolher porque usei muitos. Ainda mais com o desafio que fiz. Esse vai representá-los por ser dupe do Glamour, que sempre sonhei em ter.
*Electric Pineapple + Secret Peri-Wink-Le - China Glaze + Uninhibited - LA Girl: Essa esmaltação foi para representar o estilo de Homa Mani que eu amei usar durante esse ano!
*Mix And Match: outro estilo que amei usar durante o ano! Essa foi a primeira que fiz e tem post falando de cada esmalte utilizado.
*Budapeste - Luciana Gimenez by Rivka + Spooky Floam - Ninja Polish: o Budapeste tem um tom de laranja bem delicado, quase coral, que eu adoro! Escolhi para representar esses tons que amo usar!

Candice:

Aqui está o meu top10 e foi MUITO difícil no mínimo para escolher :p
A ordem não é por preferência ;)
Da esquerda para direita na primeira fileira:
Chanel-Taboo =  Meu sonho de consumo realizado, comprei para mim de presente no dia dos namorados heheh Preciso nem dizer que foi o melhor presente de todos né? rsrsr Perfeito em todos os aspectos esse esmalte.
China Glaze -Lorelei´s Tiara = Esmalte de glitters nas cores prata e azul, predominando o prata. Coisa mais rica e gay que eu já usei, lindo!!!
Penélope Luz - Pandora = Esmalte na cor vinho também de glitter, ótimo de esmaltar e de limpar, chama muita atenção e simplesmente divo!
O.P.I -Get your number = Liquid Sand na cor azul claro, é ralo se usar só mas a beleza dele compensa as 5 camadas hehehe
China Glaze - Def deying = Verde Shrek bem diferente e meio acesso. Na dúvida sempre acabo usando ele. Uma delícia de esmaltar e de limpar e chama bastante atenção pela cor ser tão diferente.
Da esquerda para direita da fileira de baixo:
Zoya - Carter = Outro sonho de consumo, mas que eu ganhei de verdade \o/ Amigo Secreto mais maravilhoso de todos! Liquid sand na cor roxa e com brilhos rosados...PER-FEI-TO!
Mix and Match = Depois foi mostrar melhor quais esmaltes usei, mas essa foi a esmaltação mais ousada que eu já fiz e amei demais!
FNUG - Psychedelic = Holo mais holográfico que eu já usei na minha vida. Qualquer parcela de iluminação já é o suficiente para mostrar toda a sua beleza.
Volare - Palermo = carimbada perfeita usando a placa DRK-A e com uma fina camada de glitter Porção Mágica da Colorama. O cinza da Palermo é espetacular e assim ficou perfeito *-*
O.P.I - Diva of Geneva = outro que era meu sonho de consumo e que ganhei em janeiro de 2013 de um monte de amigas loucas que moram em meu coração...além de ser lindo e maravilhoso esse esmalte tem um grande valor sentimental para mim ^^

É isso meninas, meu top10 \o/


 

Keylla:

Esse ano foi muito fácil escolher 10 esmaltes porque esse ano que passou eu estive bem ausente e tive pouquíssimas esmaltações. Então eu escolhi entre as poucas que usei as 10 esmaltações que mais gostei 5 importados e 5 nacionais.

  • LA Girl - Glissand 
  • Patins - Impala + Mosaic Madness - China Glaze
  • Green tea - Nubar
  • Matte velvet 101 - Golden rose 
  • Over The Moon - Color club 
  • Anil vinil - Beauty color
  • Tango - Verona
  • Leme - Impala + Psy - Top beauty
  • Hermes - Hits
  • Beauty brown - Hits + Rebú - Verona 

Esse foi nosso top 10 meninas espero que vocês gostem. Beijos :*

4 comentários:

  1. Arrasaram na escolhas, fiquei aqui desejando vários!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/devotion-emily-de-molly.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só esmalte divoooooooooooooooo!
    Desses lindos todos eu fico com o Over the Moon e o Eternal Beauty da Color Club (holos perfeitos) e, lógico, o meu xodózinho Taboo da Chanel. Hehehehehehe
    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Beijão e uma ótima semana à todas.
    GioNails

    ResponderExcluir
  4. Ador este retrospectiva são fotos lindas que temos
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir