Páginas

Desafio Holográfico - 13. Animal Print

|
Oi, gente, 

tudo bem?

Não sou muito chegada a estampa de bicho. Não tenho roupas e nem acessórios assim e nas unhas eu raramente uso. Acho que a única vez foi quando o Desafio das 31 Unhas exigiu. Na época usei uma estampa de oncinha com esmaltes holográficos. Acho o efeito dessa esmaltação lindo e até pensei em repetir mudando as cores, mas queria uma coisa bem diferente dessa vez! 

Fui olhar minhas placas para carimbo (eu só tenho 3, gente! Sou preguiçosa e enrolo para carimbar, então não costumo investir muito nisso) e achei uma estampa que parecia de tigre na DRK-A. Depois disso foi só decidir a cor de base.

Queria uma cor alaranjada, mas não muito chamativa. Fui pensando nos meus holos e lembrei do Cosmic Fate, da Color Club, que, além de ter uma cor como eu queria (acho que ele pode ser classificado como o que as gringas chamam de Copper), seca rápido, facilitando na hora de carimbar. A cor não é exatamente a de um tigre, mas não tinha nada que fosse igual.

Eu já usei esse esmalte para fazer uma homa, mas até hoje não mostrei aqui. Fiz a homa para conseguir compará-lo com outro holo lindo. Tô devendo um post com essas fotos.

Voltando ao que interessa, usei 2 camadas do Cosmic Fate (dessa vez não usei base) e depois carimbei usando o esmalte preto para carimbo da Blant. Finalizei com o top coat da Poshé.


Eu sempre fico de olho nas falhas. Apareceram algumas, mas gostei do resultado geral. É raro eu conseguir uma carimbada sem falhas. É a falta de experiência. =p

Eu recebi muitos elogios enquanto estava com essa esmaltação. Chamou a atenção! ^^


O que acharam? Vocês gostam de animal print? Já fizeram alguma usando holográfico?

Bom final de semana!
Beijão.

3 comentários:

  1. Ficou perfeito... eu sou louca por holos, por isso babei... amei a carimbada... perfeita

    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adoro holos!!! esse então ficou lindo com essa carimbada
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir