Páginas

Desafio Holográfico - 10. Listras

|
Oi, gente,

tudo bem?

Hoje começa uma nova etapa do Desafio Holográfico. A dos padrões. Nessa parte dá para misturar outras texturas aos holos, brincar um pouco. E para quem, como eu, não tem muito jeito para fazer nail art, aqui realmente começa o desafio. =p

Eu sou péssima com tape mani, mas queria fazer assim porque já pretendo usar o carimbo em outros momentos e queria diversificar o desafio. Resolvi usar aquelas fitinhas para nail art para fazer as listras porque em outras tentativas usei durex ou fita mágica e sempre vi muitos defeitos, então queria ver se com outro tipo de fita eu conseguiria fazer algo melhor.

A decisão dos esmaltes para usar foi bem difícil. Pensei em usar 2 holos, mas depois desisti e resolvi usar um fosco como base. Escolhi o Matte Is Murder, da ManGlaze. Ele é um preto com brilhinhos. Coisa mais linda! Já havia usado numa mix and match, mas foi só em 1 unha de cada mão e eu tinha vontade de usar de novo. Foi uma ótima chance! E para fazer um contraste bem forte escolhi o Over The Moon, da Color Club, como o holo do desafio.


Eu não queria usar as listras em todas as unhas, então escolhi o anelar e o dedão para ficarem diferentes e amei o resultado! As listras não ficaram perfeitas, mas no geral ficou bem bonito! Passei o top coat da Poshé só nas unhas com as listras.

Quem fotografou essa esmaltação foi meu namorado, então não captou muito bem o prisma. Ele não tem tanta noção do que a gente quer ver numa foto de esmalte. Mas acho que deu para ter uma ideia de como ficou. =D


O que vocês acharam? Já fizeram tape mani? Conseguiram um bom resultado? Queria conseguir fazer melhor, pois adoro listras!

Bom final de semana!
Beijão.

4 comentários: