Páginas

Ludurana Solar

|
Oláá minha gente, hoje aqui em Fortaleza o sol não estava tão potente como o de costume mas o que venho mostrar pra vocês hoje é pra ser usado em dia de sol forte viu meninas.

É uma das novidades da nossa parceira aqui do blog a Ludurana, é o esmalte solar.

Eu comprei o meu por 4 reais e uns centavos *não lembro o valor exato* escolhi o que fica azul no sol confesso que fiquei pensando meu Deus isso realmente vai funcionar porque nessa vida esmaltistica a gente já ta com tanta propaganda enganosa que fica com medo né?!

Mas gente ele cumpre o que promete e me surpreendeu gente imagina você ta lá sem esmalte ai no sol sua unha fica azul é um espetaculo nesse verão então você ahaaza na praia.

Então meninas eu vou dizer a vocês todas as duvidas que eu tinha sobre o funcionamento do produto que acredito vai ajudar bastante vocês, afinal a gente sabe que cada efeito tem suas regrinhas.

1. O esmalte só muda de cor ao receber ação direta do sol não adianta ficar no calor nem em um local claro que esteja iluminado por o sol ele tem que ter uma fresta direta pra ocorrer a mudança.

2. Quanto tempo dura o efeito? o tempo que for exposto ao sol assim que as unhas ou o vidrinho são retirados do sol perdem em imediato a cor.

3. Posso passar top coat? Eu passei e não alterou em nada a mudança.

4. A quantidade de camadas altera a intensidade da cor no sol na foto vocês vão perceber.


5. Ao passar diretamente na unha na mão mesmo não nos disquinhos o esmalte fica totalmente invisivel e ao ser exposto ao sol muda de cor porém fica estranho não fica uma cor tão bonita eu aconselho brincar com o efeito de outras formas, por cima de um renda, ou de um esmalte branco a cor fica mais bonita e continua bem legal a mudança.

Mais fotos pra vocês acompanharem a mudança. :)



Então meninas mais uma vez é otimo a ludurana disponibilizar um efeito tão legal com um preço bem em conta também e fica a dica para outras empressas de esmalte perceberem que o cliente que o que foi prometido na divulgação que ele tem direito de ter um produto de qualidade que cumpra as expectativas. :*
Beijooo meninas que essa semana seja maravilhosa feliz e abençoada.

5 comentários:

  1. nao vejo a hora de ir em fortaleza pra compra este mimos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii...são lindos!

    Bjo e ótima semana!!!

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não consegui usar os meus da Rivka, acho que vou comprar os da ludurana tb.

    ResponderExcluir
  4. vou concerteza comprar um pra mim adorei
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. NOssa, nunca testei!! Nem sabia que existia essa coleção. kkk

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir