Páginas

Esmaltinhos lindos!

|
Oiiii! Gente eu amo esmaltar! rsrsrrsrs
Quem gosta de fotos? Pois então se prepare pq agora vocês irão ver várias!


Gente, fala sério...muito lindooooooo! E melhor, dava para ter ficado só com uma camada mas passei mais uma camada para ficar mais arrumadinho. Ótima cobertura, valeu Ludurana ;) E esse Glitter Suave da Verona deixa qualquer esmalte mais lindo ainda!


Esse Frida da Impala é uma cor interessante, mas não faz muito o meu tipo heheh Por ser gloss precisei passar 3 camadas e depois que fiz a nail art, aí sim ficou do meu agrado rsrsrrs


Usei tinta para tecido preto e para as manchinhas de dentro, usei o Pink Fluor da Risqué e finalizei com o top coat Ideal. Lindo hein gente!

Beijoooos!

13 comentários:

  1. Olá, todos dois são lindos, tenho visto cada esmalte mais lindo que o outro da Ludurana, pena que não encontro aqui!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o apaixonada, Ficou lindão mesmo.

    Beijos
    Rany Mélo

    esmaltesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo e charmoso que o outro!
    Sem falar que suas unhas são maraa'

    Adorei...bjão e ótimo fds!

    http://milkthegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais, me apaixonei e nem sei qual o meu predileto!
    Bjs e ótimo domingo
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mega adorei flor ;)
    o frida da impala tem uma cor mega diferente ne, adoro
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos adorei todas as unhas lindas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor da ludurana.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo muito lindo! Suas unhas ficaram incriveis!
    bjusssssssss

    vailentne.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk agora tb vou lembara dele o KIKO e tenho muitos vidrinhos!!
    Adorei a ressalva...

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. hummm ficou lindo mesmo =) adorei beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo! Eu adorei!
    Pois é, Vlânia, ninguém no trabalho notou, mas com certeza falariam isso mesmo... rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Você está impossível!!! arrasando. Escolhas perfeitas, o azul com o glitter é meu "carro chefe", uso muito, só mudando a cor de base, mas este dourado, que eu não conhecia com as manchinhas....maravilhoso!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O Frida ficou perfeito nas tuas unhas!!!

    ResponderExcluir