Páginas

Esmalte afrodisíaco

|
Olá! XD

Sabe quando se está bastante curiosa pra testar uma marca? Pois é, assim fui eu com a Chillie's Pink. A marca promete vários produtos afrodisíacos e entre eles estão várias cores de esmaltes. Como aqui em Fortaleza não tem e a Roberta foi para o Rio, então pedi que ela trouxesse dois para que eu testasse. Escolhi o Chocolate com Pimenta e o Moranguinho. O primeiro usado foi o de Chocolate. Vamos às fotos:
Chocolate com Pimenta, Chillie's Pink
 

 
Ele é um marrom com cara daqueles amendoins cobertos com chocolate. Até que gostei. Só não gostei mais pq achei que estava engrossando facilmente com o vento, mas nada  que um diluidor de esmalte ou um óleo de banana não resolva. Secou rapidinho, foi um pouco chatinho pra tirar o excesso e não descascou. Passei três dias com ele. Não passei mais porque eu estava me sentindo uma bruxa com essas unhonas escuras, mas tava valendo por dois motivos: por testar uma marca nova e por usar marrom que é uma cor que não uso há muuuuuuito tempo. 


E vocês já usaram essa marca? Estão curiosas? Ah, e se ele é afrodisíaco? Será? 

Beijosss e bom de semana
Fiquem com Deus

10 comentários:

  1. Que cor linda!pelo vidro jurava que era um impala!
    to num momento esmalte escuro agora..amei esse!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. nunka usei a marca mais eu adorei a cor! Eu vou procurar por eles.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro chillies pink :D
    tava engrossando msmo? os meus n ao estao assim, eu achei q o meu paulista tava mas era ele secando msmo q deu a impressao de engrossar, mas normal acontece de um ou outro vir assim grosso de vez em qd msmo ^^
    ainda nao usei o chocolate, mas testei e aki ele ficou mais pra preto q marrom, achei lindo a foto no flash ter ficado marrom msmo ^^ no sol tb fica assim?

    ahh! se vc tem dificuldades pra achar, fla cmg q eu vendo chillies pink, se vc quiser te passo o catalogo via email e vc me faz o pedido, calculo o frete e te mando por correio, q tal?! tem varias cores novas e lindas, alem dos outros produtos fora da linha de esmaltes..

    Beijao! ^^
    http://muito-luxo.blogspot.com/
    nossa pagina: https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156

    ResponderExcluir
  4. Tb me sinto uma bruxa com unhas escuras, rsrs
    mas ficou lindo flor, vc tem unhas lindas!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se é afrodisíaco eu não sei.
    Mais que é lindo...rs
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Amei essa cor.

    beijos

    http://temfrufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda sunhas adorei e tenho alguns da marca
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaah mais tem q contar o principal atrativo, é afrodisíaco ou não??????? Curiosa mode ON! hehhehehe!
    Beijo Vlânia!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me lembrou chocolate, e me deu uma fome. rs
    Marrom muito bonito :)

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. são lindos. conheci essa marca atraves de uma loja lá do rio. dai como a minha´mae esta por lá pedi pra ela trazer uns pra mim, quando ela chegou na loja nem tinha todos que eu queria.mais disse que achou de algumas marcas que são dificeis de encontrar aii em fortaleza.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir