Páginas

Combinação Banho de Lua e estrelas

|
Oláááá

Sabe aquele dia que você quer esmaltar com algo bem delicado e não atinge o seu objetivo? Pois é... escolhi o Banho de lua, que é um cintilante branco/prateado bem discreto, pra contrastar com as minhas garras enoooooormes. Se bem que eu estava com um desgosto delas mas morrendo de preguiça falta de coragem de cortar. Não satisfeita, fui dar aqueeeeela carimbada. Escolhi a BM05 e taquei uma estrelona kkkkkk Há quilômetros se podia avistar a bendita estrela. Resultado: eu que nem queria chamar atenção, chamei sem querer, querendo huhuhuhu E vamos às fotos:
Banho de lua, L'apogée + BM05
Ô estrela grande, sô! haiuhaiuhaiuahiahua E quem foi que disse que passei 3 dias com essa combinação? Passei uma semana mesmo não estando morta de apaixonada pelo combo. Tá, eu sei, tem quem goste. Ficou diferentemente chamativo, mas é que não era beeeem o que eu queria pr'aquela semana, sabe? Fui com a intenção de ser discreta, mas vem meu lado Drag e estraga tudo huihiauhiauhau Mas tá valendo ;)


E é isso... fiquem com Deus e até a próxima =D




16 comentários:

  1. Ficou lindo.

    Amo o lado drag das pessoas. rs
    Não consigo mais passar 1 semana com o mesmo esmalte. Recentemente meu recorde foram 5 dias. rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou bonita mais um pouco escandalosa amooo kkkkkkkkk as unhas estão lindasss de mais.

    ResponderExcluir
  3. Essa estrela deu todo o charme para a unha
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindas adorei sua sunhas
    Super bem feitas
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Vlânia eu gostei ficou um escândalo mais ao mesmo tempo delicada,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA verdade, ficou grando na, nada discreto!
    mas ficou legal!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu curti a sua escolha, também gosto de sair do comum, só escuros e coloridos, tem horas que pede um branquinho delicado, mas com aquele up, bem a minha cara também.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai ai, estou me acabando de ri com seu post, as estrelas ficaram super discretas mesmo, ninguém nem nota, só quando li foi que percebi kkkkkkkk, e amei saber da plaquinha BM05, só tenho a partir de BM200, queria ter todas, amei seu post viu, bjus

    Maysa

    ResponderExcluir
  9. Adoroo esse lado drag, hahahha! Qro aprender a carimbar gntxi, tô ficando pra trás..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  10. Magnífico, perfeito. Amei
    Ah, se não conhece a Merheje, faça parceria com eles. Os esmaltes são muito bons e tem a linha de cutelaria maravilhosa.
    Procure no face merheje página oficial e mande e-mail para a Karin, é uma ótima pessoa. Se quiser, pode falar q eu indiquei.
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou super legal, eu adorei, ta lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que show! Adorei. Que cor mais linda!

    ResponderExcluir
  13. Mesmo n atingindo seu objetivo, eu gostei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Vlânia.

    Tem selinho pra vc lá no Blog. ^^

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir