Páginas

|EsmalteDaSemana| Dia dos namorados

|
Olá, pessoas!

Como foram de dia dos namorados? Espero que tenha sido maaaaara. O meu foi ótimo e, é claro, tinha que vir aqui mostrar as unhas da data.

Na realidade, o que eu queria fazer mesmo era um degradê. Desde que vi no mão feita (desafio das blogueiras), fiquei loooouca pra fazer. Achei tão simples e digno, masssss, para quem não sabe eu sou super desastrada (¬¬) e não ficou como eu queria.
Não gostei. Achei que os esmaltes que usei ficaram muito similares e não diferiram em NADA ¬¬. Me revoltei e passei o Eliana na pontinhas. 
Aí, eu já tava ficando feliz. Passei até um flocado báááásico. O famoso raio alfa pra dar aquela uniformizada nas camadas. Só que ainda faltava algo. Então eu lembrei de uma plaquinha que comprei há algum tempo na Miss Underground e aconteceu um milagre: eu consegui carimbar!!! Aêêêê.
Não ficou aquela perfeição, mas pra primeira vez acho que deu pro gasto e cheguei à conclusão que pra mim não dá usar plaquinhas muito pequeninhas. Então, as três que tenho aqui vou trocar.

E vocês, o que usaram no dia dos namorados?

Beijos e boooooooa semana. =D


5 comentários:

  1. Que lindinhooo! Super meigo e românticooo!!!

    Eu usei o Salsa - Ana Hickmann...
    Post lá no blog!

    Beijinhus e ótima semana!!!

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bacana e a carimbada deu um up no visual ;)
    Beeeeeeeeeeijos...

    ResponderExcluir
  3. ficou lindooo! adorei!
    não fiz nada em especial pro dia de ontem não... mas pro dia de hj eu fiz!!
    passa lá e vê: unhasdali.blogspot.com

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, me chamo Lívia, sou jornalista do Diário do Nordeste e estou fazendo uma matéria sobre nail art. Queria conversar com vocês. Como entro em contato?
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir