Páginas

Retornando das Cinzas

|
  O título é em homenagem á uma grande amiga em que este é o seu bordão " Retornando das Cinzas", um beijo Taíssa!
  Bem meninas, faz um tempão que eu não posto nada por mim se alguém percebeu rsrsrs mas foi por conta de trabalho em excesso e faculdade me matando. 
  Deixando a explicação de lado, vou mostrar o que eu usei nesses dias de loucura e nada melhor do que usar cores clarinhas para facilitar a vida de quem está com pouco tempo.
  Aproveitei para separar todas as minhas cores clarinhas e vou mostrar agora para vocês!



  Adoro usar cores metálicos e adoro mais ainda deixá-los matt, acho muito legal o efeito que fica. Para isso usei o Afrodite da Impala e depois a cobertura fosca da Colorama. Usei 2 camadas.
  Depois de passar algumas horas embaixo do sol escaldante de Fortaleza e ficar menos branca rsrsr, aproveitei a oportunidade de usar um branquinho e não ficar parecendo um fantasminha com o Noivinha da AH. Adorei esse branquinho, foi o que até hoje eu menos sofri, mas foi preciso 4 camadas...
  O Rocket da Impala conquistou o meu coração e não hesitei em usar as minhas estrelinhas em todas as unhas para brilharem e serem felizes ^^ Usei 2 camadas.
  O Cosmopolitan da AH finalmente chegou a vez de ser usado e para dar um charme, passei no anelar o lindo e amado Chuva de Prata da Passe Nati que eu ganhei em uma troquinha com a Nayaara mara do Flickr. Usei 2 camadas e como a minha amiga Taíssa disse, ficou parecendo bala de iogurte rsrsr
  O Zazá da Ludurana é um prazer de passar, ficou bom com uma camada mas passei outra para ficar perfeitinho. Por cima passei o flocado Arco-íris da Ludurana e ficou um fofo...detalhe: aquela coisinha preta é a minha gatinha que eu adotei ^^ Lindinhaaaaaaaa.
  Para o Dia dos Namorados usei o Magenta da Impala e amei o resultado com a carimbada da Konad usando o Pétala Branca da Colorama, pena que não durou mais de 2 dias =/
  E para finalizar (ufa!) o antigo Galáxia da Colorama que vence próximo mês e está quase vazio...antes de entrar nesse vício de esmaltes era o que eu mais usava, hoje não suporto mais olhar para ele rsrsrs passei e tirei no mesmo dia com os dentes kkkk

  E vocês, tem usado mais cores quentes, claras, escuras...?
Beijooooooooooooooos XOXOXOXO



11 comentários:

  1. Candy cê voltou, que maravilha saudades das suas unhas :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os esmaltes.
    Essas cores são sempre clássicos!
    tem post novo lá no blog
    http://franmeninaantenada.blogspot.com/
    BeijOo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, pena que não sou adepta a cores claras, só uso pq enjoo das ecuras e coloridas demais. auhauhah

    beijos

    esmaltesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii...
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas, todas elas muito lindas e delicadas.
    Já estou te seguindo, obrigada pela visitinha.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninaa...apesar da correria você conseguiu manter suas unhas um charme hein...

    Amei todos!!!Principalmente o do "Dia dos Namorados"...

    Beijinhus flor!

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo mesmo, hein? Tb adoro os metalizados.
    Obrigada pela visita lá no meu espaço, tá? Pode contar que sempre estarei por aqui. Realmente, a Sumirê é uma perdição. Tem Atos Perfumaria por aí? Não é tão grande qto à Sumirê, mas os $$$ são bem amigos!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, vim retribuir a vistinha lá no blog!
    Obrigada pelo seu comentário! Adorei seu blog e tb já estou seguindo! =)
    Adorei as cores dos esmaltes, mto lindinhas! Esmalte claro fica mto fofo nas unhas neh!
    Aproveito pra te convidar a participar de um sorteio que esta rolando lá no blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    amei todas as unhas, lindas.

    Beijossssss

    Drika

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente ando "fosquiando" tudo ... e amo glitter!!!!
    Mas amei suas cores claras, as vezes é bom !


    Beijos ♥ ♥ ♥

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Unhas lindas e bem delicadas, adorei!!!
    De vez em quando é bom usar uns clarinhos assim, são tão charmosos...

    Beeeeeeeeeeijos...
    midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir