Páginas

|Testei| Comprinhas + Craquelado Verona

|
 

Meninas olá, tava ausente né mas agora vou me dedicar melhor ao nosso querido bloguinho. *--*

Hoje eu fui ao centro da nossa querida e amada Fortaleza esmaltistica. \o/
Que sonho né gente comprei uns 15 esmaltinhos lindos. Passei, na montreal que é assim paraiso achei tudo que eu não tinha encontrado ainda. Passei na amada casa da manicure mas a tarifação de preço la ta cara viu amyygas muito cara :S, passei no centro dos cosmeticos. Comprei coleções novas da risqué e da impala.
E em meio a multidão esmaltistica exei algo que eu nem sabia que existia. CRAQUELADO VERONA. O.O
E gente é maravilhosos pena que só axei um único na cor azul, mas é maravilhosos textura otima e não fica meio fosco que nem o ludurana fica brilhosinho e só custou 1 dinheiro craquelado por 1 real gente é amor demais. *--* Muito amor por o craquelado verona queria muito outras cores. Meninas vou ficando por aqui otima semana pra vocês. :*

4 comentários:

  1. Nós vimos os craquelados da Verona na Cosbel no dia do encontrinho, mas eu nem comprei. Esse azul tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. O_O tbm comprei essa cor... coincidência... tinha outras cores no dia que fui comprar, mas essa foi a única que me chamou atenção meeeeesmo

    ResponderExcluir
  3. 1 real???? meuuu deusss morroooo pena que aqui nao encontro buuuaaaa

    ResponderExcluir
  4. UP UP UP.
    jÁ GOSTO DE CRAQUELADOS E POR R$ 1,00 GOSTO MAIS AINDA.

    ResponderExcluir