Páginas

*_*

|
Olá, pessoas! =D

Durante a semana foi uma correria só e não consegui vir aqui postar. Hoje, conforme o prometido, vou colocar fotos de esmaltes das marcas que estão no sorteio. Lembrando que hj é o último dia de inscrição, então, corram!

A primeira marca é a Blant. Quando cheguei em casa da Miss Underground corri pra esmaltá-lo. Não gosto de dourados, mas esse conquistou meu coração. *_*


Durante essa semana usei dois esmaltinhos da loja: um Fina Flor e o outro Volare. Geeeeeente, para tuuuuudo pq eu simplesmente me apaixonei pelos dois!!

Eu ameeeei o cheirinho dele. Muito gostoso. E a cor também, é claro. Cores militares me atraem d+++ e super combinam com meu tom de pele. Fica super phino e bapho, hahahaha. Dá nem pra brincar de esconde-esconde com uma pessoa dessa pq se achaaaa.
Fiquei com vontade de comprar toda a coleção só pq é perfumado.

A textura dos esmaltes da Volare são maraaaa. Têm um super brilho e duram bastante. Como eu não queria tirar o esmalte dei um up nele usando um 3D básico da Top Beauty:

Realmente gostei de todos e tô com uma super vontade de repeti-los. Bom fim de semana a todas e boa sorte amanhã. Não vejo a hora de saber quem foi a sortuda. =)




11 comentários:

  1. Todos lindos! Só esse verde meio militar q não gosto muito... Usei 1 vez e não combinou comigo... =P

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos! E não tenho nenhum destas marcas! Eu querooo!
    Tô na torcida do sorteio! hihi!

    unhasdali.blogspot.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o mojito e a nova marca volare ^.^
    seguindo já, beijos ^.^

    ResponderExcluir
  4. Oie flor...
    Obrigada pela visitinha...
    Seu blog é um charme...já estou seguindo de volta!

    Aahh...já me inscrevi no sorteio tbm =)

    Beijinhus

    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii todos.... e adoro tambem os tons militares!!

    http://esmaltesdavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os esmaltes, são liindos !

    Já estou seguindo flor...

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindos esses esmaltes! adorei o primeiro! maravilhoso!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas como sempre arrazando né gata. Esse 3d tu comprou na miss underground ?

    ResponderExcluir
  9. OS ESMALTES VOLARE SÃO INCRIVELMENTE LINDOS!!!!
    TENHO ELE TAMBÉM!!!!

    BJOKAS NO ♥

    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  10. OS ESMALTES VOLARE SÃO INCRIVELMENTE LINDOS!!!!
    TENHO ELE TAMBÉM!!!!

    BJOKAS NO ♥

    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir