Páginas

Desencalhando Flocados

|
Oi, gente, 

tudo bem?

Em fevereiro as blogueiras do Loucas por Esmalte escolheram flocado para o tema do mês e eu, que adoro o acabamento e não usava há um bom tempo, aproveitei para desencalhar alguns esmaltes lindos que estavam guardados nas minhas caixinhas. 

O primeiro que escolhi foi o Mallard, da Picture Polish. Por enquanto ele é o único que tenho da marca. Desejei muito o lindo e demorei para realizar este sonho esmaltístico. Ainda bem que continuei amando depois de usar! Passei 3 camadas dele. Com 2 já estava legal, mas a cor ficou mais bonita com 3. Finalizei com o top coat da Poshé e ele encolheu o esmalte.

O Mallard é verde escuro e tem uns brilhinhos que vi em tons de verde e bronze/dourado. Não sei se é um pigmento duochrome ou se ele tem brilhinhos em cores variadas. E, claro, além desses brilhinhos ele tem flocos que vi ficarem em tons de verde, bronze/vermelho e até azul. Lindo demais!


O segundo escolhido estava há mais tempo ainda na coleção. É o Fowl Play, da Orly. Eu era louca por ele e dei a sorte de ter uma amiga desapegando (oi, Josi! =*). Adoro os esmaltes da Orly e gostaria de ter muitos mais! Acho o vidro lindo e a qualidade ótima! Usei 2 camadas dele. A 2ª foi mais generosa. Depois finalizei com o top coat da Poshé e ele encolheu esse também. Acho que alguns acabamentos sofrem mais com o Poshé. =p

O Fowl Play tem a base num tom que fica entre roxo e vinho. Ele é cheio de micro flocos que eu via brilhando em azul e rosa. E tem flocos duocromáticos que vão do vermelho/laranja ao verde. Com essa mistura toda de flocos ele brilha muito! Fica lindo! Eu não consegui mostrar toda a beleza dele nas minhas fotos. Ao vivo fiquei babando!


Se alguém quiser ver outras opções de flocados, no meu flickr tem muitas fotos de esmaltes lindos com esse acabamento.É só clicar aqui.

E vocês? Gostam de flocados? Ainda usam ou esqueceram deles? O que acharam dos meus escolhidos?

Bom final de semana!
Beijão.

3 comentários:

  1. Amei os dois esmaltes, duas propostas completamente diferentes e lindas
    meus parabéns, não conseguiria escolher um só
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores,como eu já disse,adoro cores escuras nas unhas e essas duas cores das tuas unhas desta vez são simplesmente perfeitas,eu me encantei com tanta fotografia!! Tudo de bom para ti,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir