Páginas

[Desafio] ABC das Unhas: Letras I e J

|
Olá! XD

E vamos que vamos mostrar a vocês os escolhidinhos do desafios para as letras I e J:

Letra I: Iguana

Tenho esse esmalte há muuuuuuuito tempo! Tanto que nem tinha esperanças de que um dia seria desencalhado. O Iguana, da Blant, é de uma coleção que eu acho linda, a Animais do Cerrado. Ele é um verde militar super chique e gostei demais dele.

Duas camadas foram suficientes e mais uma de Verniz Extra Brilho da Impala.


Iguana (Coleção Animais do Cerrado - Blant Colors)

Letra J: Jolly Jewels

Ô letrinhazinha difícil. Nam! Só tinha duas cores como opção: amarela e marrom acinzentado. Não gostei, não usei e recorri a esse importadinho da Coleção Jolly Jewels, da marca Golden Rose, o 116. Só sucesso! Amei!

Aproveitei e inaugurei meu peel off, que uma base para esmaltes com glitter que facilita na hora da remoção. Super recomendo.

116 (Coleção Jolly Jewels - Golden Rose)
;)
Bjos




11 comentários:

  1. Esse glitter vermelho foi o que mais me chamou a atenção, amei rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse Iguana, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. amei a segunda, adoro um glitter
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau esse glitter é lindo demais!!!!
    lindo mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho esse desafio super legal, mas as vezes tem umas letrinhas "cascudas", difíceis de conseguir um esmaltinho, não é mesmo. Achei o Iguana lindíssimo!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o iguana!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mandou bem nas escolhas! Ambos são lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    eu amei os dois!
    o jolly é puro luxo!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  9. Os dois são lindos, mas gostei mais do Iguana!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Os dois esmaltes ficaram lindos!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir