Páginas

[Desafio] ABC das Unhas: Letras G e H

|
Olá! XD

As letras que venho mostrar hoje, não foram muito animadoras para mim. Não tive muitas opções =/

Letra G - Gabriele:

Apesar de gostar bastante de esmalte vermelho, não estava no clima para usar essa cor. Ficou lindo, vermelhão super vibrante e impossível de passar despercebido, mas me irrita ver várias mulheres com a mesma cor, embora não seja exatamente o mesmo tom. 
Gabriele (Colorama)
Letra H - H14:

Já para a letra h, eu tinha váááários para escolher, mas nada que me fizesse dar pulinhos de alegria por enfim ter desencalhado. Optei um Ellen Gold com efeito 3D e usei como base o Cinza Curinga, da Colorama. Ficou bonitinho, bem comportado, mas não passei muitos dias com ele, pq estava louquinha pra passar para a próxima letra do desafio \o/

Cinza Curinga (Colorama) + H14 (Ellen Gold)
Gostaram das escolhas?

Bjosss XD



22 comentários:

  1. fiquei apaixonada pelo segundo <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O vermelho é uma bem básica mesmo, mas mesmo assim eu acho linda! E esse glitter da HG é perfeito, amo =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é bem básico pra ficar diva e poderosa mesmo, Leidiane. Esse glitter holográfico é bem bonito mesmo.
      Bjosss

      Excluir
  3. Eu tenho o Gabriele e amo.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Gabriele é super digno de ter na coleção
      Bjoss e boa semana pra você tbm

      Excluir
  4. Tenho participado desse desafio, mas não seguindo a sequencia das letras, esmalto conforme o sorteio que acontece lá no IG e confesso que as vezes é difícil achar um esmalte... Adorei suas escolhas.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas cores são bem difíceis mesmo, Ana. Tenho visto os sorteios no IG mas não dá pra seguir lá e aqui ao mesmo tempo, então fico só babando e curtindo as escolhas de vocês.
      Obrigada
      Bjosss

      Excluir
  5. Os dois lindos, mas o Gabriele ganhou meu coração!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mel esse vermelho da Colorama é maravilhoso!!!!!
    simplesmente lindo!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também acho qto tds de esmalte vermelho.
    Adorei o EG.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que lindooooooooooooooooooooos *-----*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir