Páginas

Always chic - Hits PPG

|
Oi meninas, tudo certo?.
O esmalte de hoje eu estou usando já por a segunda vez, eu quis muito os esmaltes hits ppg quando lançou porque as cores eram fofas e eu amo as meninas super poderosas. Mas cada um deles foi uma decepção maior que a outra. rsrs Todos que tenho são grosseiros nunca secam e me irritam demais na hora de esmaltar. 
As cores são lindas e eu sempre fico tentando arrumar um ''jeitinho'' de usar. Eu adoro esmalte cinza e queria muito usar o always chic, então pra ficar mais fácil de esmaltar eu coloquei nele 4 gotas de óleo de banana (eu sempre escuto o pessoal dizer que óleo de banana estraga o esmalte, enfraquece a unha, que da fungo, que a unha cai, que o dedo explode, que ajuda na extinção da arara azul *brincadeira gente, mas realmente vejo muita gente falar mal* eu sinceramente adoro, sempre me ajuda a recuperar um esmalte que estragou e nunca me causou problemas.) 
Deu super certo melhorou muito a textura do esmalte eu aproveitei já pinguei em todos que tenho da coleção haha.
Minhas unhas estão curtas e eu particularmente acho que unhas curtas ficam lindas com esmaltes mais ''sérios''.
É uma cor linda com toda certeza vou usar mais vezes, sobre a secagem não posso dizer se ficou mais difícil de secar por causa do óleo de banana porque estou usando o seche vite e ele seca o esmalte assim que encosta, é assim #milagre.




É uma cor bem discreta e linda né?. Eu amei!
Então meninas espero que vocês tenham gostado, continuem visitando o blog. Beijos.

5 comentários:

  1. Acho lindo marrom! Chique e combina com dias mais frios :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito nas unhas, ficou com um ar elegante. Eu tenho óleo de banana pra quando precisa, parece que tem meninas que tem preconceito com o mesmo, só precisa saber usar para não desandar. Não causa nenhum problema, quanta besteira né!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi Keylla! Não é das minhas cores preferidas mass esse cinza/marrom está fofo! Não tive nenhum problema com os fofos que tenho da PPG não, mas eu tenho aquele kit com o azul, lilás e laranjinha... ão sei sobre os outros.

    Tem mani de desenho animado lá no blog hoje!
    Beijooooooooooos,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  4. Toda vez que vejo esse esmalte na vitrine não me enche os olhos
    mas agora vendo nas suas unhas adorei
    ficou super lindo eu amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor,fiquei encantada com as fotografias,uma cor simplesmente maravilhosa e perfeita. Beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir