Páginas

[Desafio] ABC das Unhas: Letras A e B

|
Olá! XD

No finzinho do ano passado, entrei em paranoia com a quantidade de esmaltes ainda não usados da minha humilde coleçãozinha. Tenho tantos encalhados que dá dó, principalmente nacionais que estão na fila há dois/três anos. Foi então que lembrei de um desafio que tinha visto ano passado no flickr:


A proposta é a cada esmaltação escolher o esmalte pelo nome/marca seguindo a ordem alfabética. De início achei muito grande, mas depois percebi que era exatamente o que eu precisava pra um desencalhamento bem digno e é bem legal ir separando os vidrinhos pelos nomes até ter O escolhido... é quase uma premiação rsrs

Letra A - Ametista:

É a terceira vez que uso esse esmalte e é incrível como as fotos nunca ficam boas como eu gostaria. É um roxo suuuuuper divo, mas sempre sai nas fotos apagadinho.

Ametista - Ana Hickmann

Letra B - By Broadway:

Já o By Broadway foi mais bonzinho comigo e não se acanhou com as fotos. Ele é um marrom acinzentado com shimmer roxo que deixa ele a cara da riqueza.

By Broadway - Dote

Usei duas camadas nos dois esmaltes e passei uma camada da Cobertura Espelhada Extra Brilho da Impala pra dar aquele brilho bem polido ;)

O que vocês acharam do desafio? Tentariam também?

Beijos e Boa Semana
=]








5 comentários:

  1. Very nice and beautiful blog ..interesting too ! :* I want to invite you to mine :> Maybe you wanna follow each other ? If yes just follow me and let me know I'll do the same as soon as possible :*

    ResponderExcluir
  2. Esse é o único desafio que comecei a fazer kkkkkkk.
    Adorei esse Dote, cor phyna!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. As duas cores são lindas!!!
    Também gostei muito da proposta do
    desafio, pensando em fazer!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Lindas escolhas, estou fazendo este desafio, sempre ajudam muito a desencalhar os esmaltes, nos mantém no foco.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir