Páginas

Desafio Holográfico - 17. Geométrico

|
Oi, gente,

tudo bem?

A esmaltação que mostro hoje foi a que menos gostei durante todo o desafio. Não fiquei satisfeita com o resultado, mas não tinha tempo para mudar e não queria repetir o padrão para tentar algo melhor porque estava louca para terminar e começar a usar outras coisas. =p

Eu havia imaginado vários tipos de esmaltação e esmaltes para usar nas unhas geométricas, mas só tive tempo para esmaltar bem tarde, então precisei escolher esmaltes que secassem muito rápido. Por tal motivo fui olhar a coleção Hologlam, da China Glaze, para usar. Precisava de pelo menos 2, então optei pelo Get Outta My Sapce e o When Stars Collide. Já havia usado o 1º, mas foi o que achei melhor para combinar com o 2º, que eu estava louca para ver nas unhas! Eu adorei a combinação das cores!

Para fazer os desenhos usei durex comum. Grudei algumas vezes na mão para perder a força de colagem. Aprendi que se deve fazer isso depois de ter estragado muitas tentativas de tape mani arrancando o esmalte de base por não gastar a cola do durex. =p

Fui colocando o durex de forma bem aleatória para formar os desenhos. No final das contas não gostei muito de como ficaram os desenhos na mão direita e, além disso, tudo ficou bem torto. Mas como foi o que usei para o desafio vim mostrar mesmo assim. hehehe

As 2 de cima são sem flash. As outras 4 com flash. Todas em luz artificial.
Finalizei com top coat da Poshé por causa dos desenhos, mas nem costumo usar tc com esses esmaltes E muitas vezes uso sem base. Acho que nesse dia não usei por causa da pressa. Já testei usá-los sem base e com Aqua Base, mas das duas maneiras eles duram pouquíssimo em mim. Passo num dia e no outro eles já lascam. =/


O que acharam? Gostaram da combinação de cores? Já tentaram fazer tape mani desse tipo? Como ficou o resultado?

Bom final de semana!
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário