Páginas

Esmaltação natalina

|
 Oi meninas!!!

Fiz essa esmaltação já pensando em mostrar para vocês uma opção de esmaltação para o Natal fugindo um pouco das cores já tradicionais. Acredito que muitas de vocês já perceberam como estamos ultimamente cercadas pelo azul nas lojas e vitrines nas lojas...pensando na tendência fiz essa nail art que vou mostrar para vocês (ieeeeeeeeeeei \o/)


Já faz um bom tempo que eu vejo fotos de nail art com degradê de glitter, mas nunca havia tido uma inspiração legal para me atrever a tentar, mas agora tive!



Olhando o meu gaveteiro, rolou um lance entre eu e esse azul lindo da Kiko 336 e pensei logo nessa técnica e peguei os glitters Carnival da Nyx e Celebrate da L.A Girl e deu trabalho mas gente, fiquei apaixonada tanto pelo esmalte em si como pela art ao todo. Chamou muita atenção, ficou no tema natalino sem ser brega (pontos em dobro para mim ), lembrando que finalizei com o tc Poshè.



Em mim durou dois dias intactos, mas no segundo dia a esmaltação simplesmente saiu durante o banho quando lavava o cabelo, uma ótima desculpa para tirar tudo sem ter muito trabalho e fazer uma nova esmaltação \o/



Espero ter ajudado vocês em se inspirarem para alguma nail art bacana e fashion ;)
Beijos meninas!!!! :*


3 comentários: