Furando a fila: DS Lapis!

|
Olá! XD

O esmalte que venho mostrar hoje é um lindo que ganhei de aniversário, não resisti e no dia seguinte corri pra esmaltar com ele, o DS Lapis da OPI.

Muito desejado entre os lançamentos deste ano, ganhei da Ana Paula (babem na galeria da moça AQUI rsrs) e fiquei super feliz. Obrigada, Ana Paula! \o/ \o/ \o/

Foi uma graça pq o esmalte é fosco, testei em uma unha com top coat e não resisti. Acabei passando em todas. Meu irmão estava assistindo à tv e me viu esmaltando toda empolgada. Ele riu horrores da minha indecisão de com ou sem top coat.

DS Lapis - Marca:OPI
Usei 1x Nail Envy Original + 2x DS Lapis + Top coat Ideal.

Gente, vocês não tem noção do quanto esse esmalte brilha! #luxo #cara da riqueza ahiuahiuahiahihaiu Só tirei mesmo pra passar pro próximo da fila.


DS Lapis - Marca:OPI
P.s.: Nas fotos de cima foram tiradas com o clima nublado. Ao vivo a cor é mais escura, como dá pra notar nas fotos abaixo, sob luz artificial:




Morri de amores. Ainda mais por ser azul. E fez muito sucesso na rua, viu!?

E aí, gostaram?! =DDDDD

Beijos e uma ótima semana a todos

3 comentários:

  1. Gente, que esmalte incrível. <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooo! Estou doida para que o meu chegue!
    Lindo de morrer mesmo. Arrasou! Também nao saberia se passaria a top coat ou nao... kkkk

    Tem mais uma mani do desafio la no blog hoje.
    Beijao, uma otima semana e Boas Festas!
    GioNails

    ResponderExcluir
  3. Também morri de amores, ele é perfeito!!!
    Belo presente e bela amiga*-* rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir