Páginas

Eternal Beauty

|
Olá! XD

O esmalte escolhido de hoje foi o Eternal Beauty da Color Club. Ele faz parte da Coleção Halo Hues.

No dia que fui escolher com qual esmaltar coloquei vários esmaltes e fiquei super na dúvida se seria esse mesmo que eu iria ficar. No dia seguinte fiquei me perguntando o porquê de não ter usado essa cor antes. ¬¬ #i'mcrazy

Eternal Beauty - Marca: Color Club

As fotos são todas sob luz artificial branca. Brilha tanto que é de cegar. Achei bem legal pq mesmo com pouca luz ele se destaca e até vieram me perguntar o que tava acontecendo pra ele brilhar tanto. Daí liguei a lanterninha do celular pra mostar a holografia bem forte e disseram que o esmalte tinha efeito mutante das Monster High kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah, ele cobre com uma camada. Passei duas só por costume mesmo. Não precisa de base especial e não usei top coat pra secar mais rápido. Ele já seca rapidamente sozinho ;)


Onde comprei: Esmalteria da KK
Valor: R$ 21,00



Adorei esse lindo!

P.s.: Aqui no blog já passaram outras cores dessa marca (uma mais linda que a outra), se quiserem ver é só clicar aqui ;)

Espero que tenham gostado da escolha
Ótima semana a todos! \o/



18 comentários:

  1. Nem preciso dizer que amei né?!
    Que holografia mais linda esse roxo!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte maravilhoso e sua esmaltação, sempre perfeita!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima a cor, amo o efeito dos holográficos.
    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holo é bom demais.
      Antes eu nem gostava, mas agora tenho vários na minha humilde coleção
      =)

      Excluir
  4. Super bonito, e quanto brilho!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Calma!
    Vou ali por meus óculos escuros ♥-♥
    Dyyyvo demais...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses holos da CC são mt perfeitos, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeito mesmo!
      Queria outras cores dessa coleção também =D

      Excluir
  7. Essas unhas ficaram super lindas, deu até vontade de passar um holo também.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de usar outros depois desse holo tbm
      mas tem tantos na fila esperando que passei pra outro efeito

      Excluir
  8. ele não é lindo, é divino!
    omg, como pode tanta holografia num vidro só!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  9. Fico passada com a holografia dessa coleção... Eu tenho o prateado, mas esse roxo é de perder o fôlego, hein?
    Beijos!
    Paula

    ResponderExcluir