Páginas

Desafio Holográfico - 8. Roxo

|
Oi, gente,

tudo bem?

Holográfico roxo é lindo demais, né?! É uma das cores de esmalte que acho mais bonitas e holo nessa cor costuma ser perfeito, seja em que tom ele esteja! =D

Como já usei várias marcas até esse ponto do desafio, até que foi fácil escolher qual usar. Foi o Dark Purple, da Nabi. Comprei 3 cores dessa coleção. Achei as 3 lindas, mas esse foi o primeiro que usei. Agora tô desejando mais alguns! hehehe

Esse esmalte tem um tom de roxo MUITO lindo! É bem vivo, alegre e é um roxo com muito azul, coisa que adoro! Não consegui mostrar nas fotos, mas o prisma dele mostra muito azul e roxo. É bem diferente.

Usei a Aqua Base da Nfu-oh e 2 camadas do Dark Purple. Não passei top coat por medo de perder a holografia, já que não é muito forte. E ele secou bem rápido, então nem tinha necessidade mesmo.

O que me chateou foi a duração. Esmaltei num dia e no outro ele já começou a lascar. Por isso nem pude tentar tirar fotos que mostrasse mais as cores do prisma. Mas ele é tão lindo que vale a pena repetir algum dia! 

O que acharam da minha escolha? Vocês compraram algum holo da marca? Já usaram?

Bom final de semana!
Beijão.

4 comentários:

  1. Lindo! Também acho o roxo o tom mais lindo nos esmaltes holográficos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mony!
      Holo roxo sempre fica perfeito! =D
      Beijão.

      Excluir