Páginas

Desafio das 31 Unhas - Parte 5

|
Oi, gente,
tudo bem?
Desculpem pelo sumiço, mas tava na maior correria e não consegui editar as fotos para escrever o post.
Final de semestre é uma loucura! Mas agora as coisas vão acalmar um pouco e fico de férias hoje! \o/

E vamos começar com as esmaltações, pois ainda estou mostrando o desafio e isso significa post enorme!

Unha 21 - Inspirada por uma cor
Coisa mais linda!

Para essa esmaltação me inspirei na cor verde e escolhi um esmaltinho que estava na fila há um bom tempo: o Agyness, da Hits. Ele é bem escuro, mas dá para ver nitidamente que é verde. Não é daqueles que você enxerga preto. Passei 2 camadas e não usei top coat. Secou rapidinho e com um brilho lindo! Esses brilhinhos dele são perfeitos! Ficam bem evidentes na unha.

Unha 22 - Inspirada por uma música
Look at the stars/Look how they shine for you

Foi bem difícil escolher a música que iria inspirar essa esmaltação porque sou louca por música! Além disso, tenho bastante dificuldade para resolver o que fazer pensando numa letra. hehehe
No final das contas decidi me inspirar na Yellow, do Coldplay. Usei como base 2 camadas do Anos Dourados, da Risqué. Deveria ter usado mais uma porque ainda ficou muito transparente, mas como ia passar o glitter acabei deixando só 2 mesmo. Passei uma camadinha do Disco Ball, da Impala e finalizei com o top coat da L'apogée.

Unha 23 - Inspirada por um filme
Amo um laranjão!

Mais um tema complicado porque adoro filmes! =p
Depois de fazer uma lista para eliminar aos poucos os filmes nos quais pensei, escolhi me inspirar em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, filme que amo e não canso de assistir!
Escolhi esse laranjão por causa da cor do cabelo da personagem do filme, que é chamada de Tangerine pelo namorado. Olha, vale muito a pena assistir. Se alguém ainda não viu, eu recomendo demais!!!
Usei o Trancoso, da Ana Hickmann. Foram 2 camadas, mas ainda ficou um pouco transparente porque tem um acabamento que parece ser jelly. Finalizei com o top coat da L'Apogée.

Unha 24 - Inspirada por um livro
Adoro esmalte blurple!

Adorei esse desafio! Sempre amei a cor da pele de Krishna e foi a oportunidade perfeita para eu procurar um esmaltinho que lembrasse a cor. Para isso me inspirei na capa do livro Introdução à Filosofia Védica.
Testei vários esmaltinhos blurple (blue + purple) para ver o que ficava mais parecido e acabei escolhendo o Glamour, da Ludurana. Não lembro se usei 2 ou 3 camadas, mas sei que não passei top coat porque na primeira vez que usei esse esmalte (sim, ele é um dos poucos que já repeti) ele mudou de cor com o top coat.
Nos pés decidi usar o Lapis of Luxury, da Essie, que tem o mesmo tipo de cor do Ludurana, mas mais escuro e acho perfeito nos pés!

Unha 25 - Inspirada por moda
Glitter *.*

Para essa unha uni o tema do desafio à vontade louca de inaugurar um esmalte. Aproveitei a moda do uso do glitter, que tem aparecido até nos sapatos, e usei o It's Alive, da China Glaze. Eu adoro esses verdes estranhos, gente! Fiquei apaixonada por esse esmalte logo que vi e amei usá-lo! 
Foram 2 camadas do glitter. Ele começou a lascar rapidinho porque tive que lavar roupa. =(
Mas pretendo repetir esse lido!
Em algumas fotos ele tá com top coat. Usei o da Risqué (se não me engano).

Por hoje acabou! Espero que gostem das esmaltações!
E ainda tem alguns desafios pela frente! =D
Bom final de semana.
Beijão.

8 comentários:

  1. Qndo usei o glamour, a cor tmbm mudou com o top coat. Ele ficou mais escuro. Mas nem me importei pq ele é lindo de todo jeito. ^^
    Não endento pq laranja e amarelo na sua mão parece tão bonito e na minha tão feio. hahahaha (um dia me acostumo com essas cores em mim).

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todos meu queridinho
    inspirado por uma cor
    adoro o agyness
    acho ele lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Bem completo o post! Adorei
    beijos
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantas unhas bonitas, adorei todas mas a azul arrasou

    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. arrasou nessas unhas
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos, mais me apaixonei por esse azul.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, meninas! =D

    *Jeanne, é bem comum esmaltes blurple e coral mudarem com o uso do top coat. quando uso esses tons evito passar. Amarelo eu uso raramente porque não gosto muito em mim, mas laranja eu AMO!!!

    *Francini, o Agyness é muito lindo, mesmo! =D

    Beijão pra vocês.

    ResponderExcluir