Aniversário do blog e Resultado do sorteio

|
E hoje o blog completa 1 aninho \o/ com 205 postagens (nossa, fizemos tudo isso?! O_O)  e mais de 45000 mil visitas ficamos muitos felizes com cada comentário, cada conversa no facebook, cada e-mail ♥, enfim, com a presença de vocês por aqui. Agradeço em nome da equipe do blog: eu, Candice e Keylla. E já antecipando que virão novidades por aí.



A primeira novidade é o sorteio que começa jááááá



Contendo:
- Esconde-esconde Impala
- Twenty-years Impala
- Rosa candy Impala
- Mari Rivka
- Hanna Rivka U.V. Mood
- Bionic Kolt
- Universe Kolt
- Fireworks Top beauty
- Caribean Beauty color
- Berlim Beauty color
- 1 lencinho removedor L.A. colors






Regras bem simples:
- Basta ser seguidora do blog, clicando AQUI ou clicando do lado direito em PARTICIPAR DESTE SITE (não precisa ter blog, apenas gmail, twitter ou yahoo e correr pro abraço \o/)
- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher o FORMULÁRIO


Chance extra:
- Divulgar no facebook  É só copiar e colar o link dessa postagem no facebook (dá direito a preencher o formulário +1 vez) 


Serão duas chances de participar. Sem aquelas trocentas regras que dá até vontade de desistir de participar do sorteio hahahaha


As inscrições valerão até às 23:59h de 02 de junho. O sorteio será realizado no dia 03 de junho e entrarei em contato por e-mail tendo 48h para respondê-lo.


Agora é só torcer pra ser a ganhadora =) ou o ganhador ;) Boa sorte a toooodos e parabéns ao bloguito \o/ \o/ \o/


UPDATE: Foram 271 inscrições e agradecemos a todos de coração ;)
O número mínimo é o 3, pq o 1 é a linha de informações como nome, e-mail etc e o 2 eu sempre uso pra testar a planilha de inscrição. Sorteando...


P.s.: Aleluia, saiu um número baixo rsrs

Que corresponde à inscrição:
Clica que aumenta



Parabéns, Jeanne! Você tem 48h para responder ao e-mail para confirmar local de entrega.


Para quem não ganhou, não fiquem tristes que logo mais teremos novo sorteio =D

32 comentários:

  1. QUEROOO GANHAAAAR \o
    Lindo sorteio, meninas. Parabéns pelo aniversário do blog, que tenha sempre sucesso como vocês tem!! Isso é por conta da qualidade de vocês!!! e que venham muitos outros anos do esmaltando em fortaleza :D
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    huhu....ameii.....
    bjossss.linda

    ResponderExcluir
  3. Eita adivinhei e vim visitar no dia certo né Keylla? Achou as coisas que cê queria da Mirian Dior onde lhe falei? Lembra?
    Lindanmakemb.blogspot.com
    Tomara que eu ganhe,tá rolando sorteio no Linda Make,já tá participando?

    Beijos procês e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. esse eu quero muito ganhar! tá lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns quelida, muitos anos a mais de sucesso
    Que vcs continuem assim,
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Sorteio, ebaaaaaaaaaaaaaaa.


    Participando. ^^

    ResponderExcluir
  7. Parabens pro Blog!Que ele cresca mais e mais a cada dia!!!!
    Estarei sempre por aqui pra ver o sucesso de voces!
    Ja estou participando!!!
    Quem sabe a sorte nao me faz sorrir!haha
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. êeeeeeeeeeeeeeeeee
    Já quero!!!
    Parabéns, meninas ;D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio e espero ganhar!!!

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  10. Concerteza Super Participando ^^
    Flores, desejo muitos e muitos anos de blog e mais sucesso a ele ainda (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo aniversário do blog... e que tenhamos muitos anos de postssssssss
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo aniversário do blog!! Esse mês tbm fazemos 1 ano de blog!!
    Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário do blog
    Participando!
    ....ameii.....
    bjos.liinda

    ResponderExcluir
  14. Parabéééns!
    jah to participando...

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei!

    Flor, ta rolando um sorteio no blog de uma caixa de maquiagem e um organizador de pincéis, ambos em acrílico e personalizados, não vai perder essa né?

    http://justfondness.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-organizadores-de-maquiagens-e.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ola!
    Tbm divulguei aqui qndo tiver mais sorteio é so avisar para divulgação ok
    http://cantinhodesorteios.blogspot.com.br/2012/05/no-blog-esmaltando-em-fortaleza.html
    bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  17. Tô nessa (:
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Uhuuul, parabéns pelo aniversário do blog!!
    O meu em breve também fará 1 aninho...
    Já estou participando do sorteio!

    Beijão!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participando! Mereço ganhar, não tenho nenhum desses :D
    Parabéns pelo sucesso e pelos números, meu desejo é que dobrem...
    Bom, tenho um blog de divulgações e divulguei o sorteio de vocês lá!
    Se puder me seguir, agradeceria!

    Beijos
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog!
    Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  21. Que seja o primeiro ano de vários, flor.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ebaaaaaaaaa. Ganhei.
    Já respondi ao email. ^^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Jeanne!
    Você merece!
    Espero que curta bastante seus prêmios! =D
    Beijão.

    ResponderExcluir