Páginas

Encontrinho com a kk

|
Para quem acompanha o facebook do blog já viu que estão abertas as inscrições para mais um encontrinho do Brechó da KK ao vivo e em cores aqui em Fortaleza \o/ que acontecerá dia 21 de abril, sábado, próximo ao São Luís da Pontes Vieira. Uma ótima chance de comprar esmaltes importados lindos a precinhos bem camaradas =)


Para participar é super simples: basta clicar AQUI e só preencher o formulário no blog Vernizes & Pancakes

4 comentários:

  1. Ainda bem que entrei em seu blog hoje rsrsr Ha muito tempo que quero ir ,mas da ultima vez eu estava fora e perdi...amo esmaltes, e ai decidir me arriscar em um blog, mas para mostrar minhas amigas os esmaltes que amo, mas ainda não tenho muito experiencia nesse mundo, mas de qualquer jeito estou amando. Obrigada, amo seu blog... Da uma olhadinha no meu. bjs
    http://atualmentefabuloso.blogspot.com.br/

    Georgia Lins

    ResponderExcluir
  2. Ahh é longe queria ir!
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm!Vai ser muito legal!!! Voce vai Vlania??? To vendo aqui se da pra eu ir..Voce foi pro ultimo que teve?Como foi?
    Bjsssssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vlania lindona!Obrigada pelas informaçoes do encontrinho...to vendo aqui se vai dar certo eu ir ou nao...
    Ah,e sobre os esmaltes da bella&chic, se tu quiser,podemos fazer uma troquinha...Eu sou louca pelos esmaltes da hits e aqui nao tem... Qualquer coisa tu me fala,la onde comprei ainda tem deles...se tu quiser vou adorar!
    Bjsss
    weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir