Páginas

Novidades!

|
Oi meninas!!!
Recebi uma mensagem essa semana no meu celular de que dia 02 e 03 teria uma inauguração de uma nova de cosméticos em Fortaleza. É  Via Cosméticos, da mesma rede da Casa da Manicure.

Confesso que eu fui mais por curiosidade mesmo, achando que não iria encontrar nenhuma grande novidades....engano meu. Muitas novidades de esmaltes com coleção da Hits Mari Moon e PPG, Ellen Gold holográfico, L´apogée, Mohda, lencinhos umidecidas da Ricca e seus lenços removedores de esmaltes e lixas, pincéis para desenhos de unhas, pedrinhas bonitinhas, a linha completa da Fingers...enfim. É de tirar o fôlego, e tudo super organizadinho, só amor gente!

Me perdoem pelas fotos, mas enquanto eu pirava com minha amiga Charliely, meu namorado tirou as fotos por mim ^^ por isso que não tem muitas fotos dos esmaltes =( mas preciso dizer, obrigada Ton!!!!

Ah, depois vou postar aqui as fotos das coisitas que eu comprei lá.




 Quero agradecer ao Dunga pela atenção e carinho, trouxe um monte de novidades direto das caixas para matar a curiosidade rsrsrrs
 
A loja fica na Av. Bezerra de Menezes logo em frente ao North Shopping, tem vários produtos para cabelos e muitas novidades!

ATUALIZANDO...

Minhas comprinhas

Clica que aumenta!

Bjs!!!

15 comentários:

  1. Linda a loja pena que é tããããão longe.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade (São Luís) nunca tem nada u_u kkk
    Mas ainda vou esperar por essas novidades! o/

    Beijos!
    Blog/Fã Page/Twitter

    ResponderExcluir
  3. =O
    Pq não lançou no fim do ano quando eu estava aí!! Aiii!
    Adorei a novidade!

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Imagino as novidades... ansiosa para ver tudo aqui...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda loja...
    Eu e meu esposo estamos planejando férias em Fortaleza no mes de maio, quem sabe passe por lá pra fazer umas comprinhas hehehe
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu quero uma loja assim aqui, urgente.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaa.

    Agora me diz uma coisa, Candice... O Dunga tá trabalhando na loja na Bezerra de Menezes, agora?? Só ia na loja do centro pra ser atendida por ele (apesar dele sempre me fazer comprar o dobro do que planejo, acho ele uma amor).

    E babei nas suas compras. ^^
    Já estou me coçando pra ir lá.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. as compras estão lindassss... tudo lindo... mas a latinha de lencinhos da ricca é a fofura mais fofura de todas!

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDA AS CORES DOS ESMALTEEES! HAHA NADA MELHOR DO QUE FAZER COMPRINHAS NÉ?!



    visit: http://care4e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Jeanne, o Dunga não sabe ainda se vai ficar na loja do Centro ou na de Bezerra de Menezes.... mas que ele é super eficiente no atendimento ele é mesmo!
    A loja está divina, vale a pena ir até lá.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu me acabo numa loja desta deixo sempre um pneu do meu carro...kkk
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada, Candice.
    Vou conhecer sim e vou ser cliente fiel da loja que o Dunga estiver. rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. JÁ INAUGUROU???? Que maraviiiiiiilha, bem pertinho da minha casa!!!! UHUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. Essa loja é D+,uma manhã é muito pouco,tem que passar o dia inteiro(rsrsrsrs)qualquer mulher de bom gosto pira geral,nada como ter um carro p chegar até lá e um cartão com limite........

    ResponderExcluir