Sofia - Rivka | Glitter forte 611 - Hits.

|
Olá bonitas, tudo certo com vocês?

Então meninas pra começar uma semana bem animada vou mostrar duas lindezas que andei usando.
primeiro é o Sofia da Rivka é um verdinho tipo aquele famosos jade da BU eu adoro essas corzinhas mais pasteis eu só tinha um esmalte rivka que é um holo, esse eu ganhei de amigo secreto não vou prolongar muito o papo sobre ele porque não tem anda de especial é uma cor bonita teve uma durabilidade fantastica mas a esmaltação foi meio complicada porque a textura dele é algo tipo um corretivo escolar cremoso como eu não tenho experiência com a marca não sei se todos tem essa textura estranha e ficou opaco e fei bem rapido, eu até curti mas levando algumas coisinhas em consideração ele finaliza com 3 estrelinhas na avaliação. Eu tava axando meio pastelzinho demais ai resolvi usar o glitter no anelar e com o passar de 5 dias ele estava horrendo então eu usei como base para a outra lindeza que vou mostrar hoje.


Fotos: 


O segundo é o glitter forte da hits, eu não tinha nenhum glitter forte mas ai no fim do ano ganhei 3 de amigo secreto , quem me tirou foi a linda da Vlania companheira aqui do blog e junto com as coisas lindas que ela me deu eu conheçi os prazeres do glitter forte. hihihihi'
ao ver esse verde eu pensei nas ocasiões em que ele iria cair bem. Então, copa do mundo, natal, e ate mesmo dia de são patricio que nem se comemora aqui no brasil mas nada disso eu gostei tanto que pra mim ele vai bem até pra ir na padaria. Gente ele é muito lindo e nada discreto mas como eu amo coisas espalhafatosas amei ele e uso muito. Ele tem uma cobertura meio devagar então alem do esmalte base eu usei 3 camadas do glitter mas não ficou aquela massa corrida na unha não embora ele pareça ser bem grosso o glitter é fininho não tive problemas com a secagem mesmo com tantas camadas mas usei o velho truque da vasilha com água bem gelada e pedrinhas de gelo mergulhei as unhas por 2 minutos e sem problemas nem borrões durou muito mesmo o glitter parece que não lasca a pontinha que nem acontece com outros esmaltes então dura horrores não tenho nadinha a reclamar então esse lindo ganha 5 estrelinhas. 


Fotos:



Então é isso meninas continuem sempre visitando a gente. Beijo :*

7 comentários:

  1. nossa a combinação ficou show adorei e olha que nao sou muito de verde.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maaaar liiiiiiinda! Adoro verdes e essa sua combinação ficou magnífica! Amei!
    Seguindo..

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspsot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho a coleção glitter forte liiiinda, mas sempre penso na hora de tirar e fico com preguiça de usar. rs

    Mas ficou lindão.

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que verde lindo e com o brilho ficou perfeito...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Glitter forte sempre vai ganhar 5 estrelinhas ;) aeeeeeewwww que bom que tu gostou =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito x 100! Dois esmaltes perfeitos nessa manicure arrojada e linda!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo flor, na hora de tirar é que dá um trabalhinho.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir