Páginas

Top Beauty Copa do mundo - Le Tricolore + Azzurra

|
Não á duvidas de que está tendo copa SIM! rsrs
E o esmaltando ainda tem muita coisa linda pra mostrar. Já passaram por aqui 2 kits lindos da Top Beauty, confere ai. Canarinho e Three lions
E hoje tem mais duas lindezas. O primeiro kit de hoje é o Le Tricolore que homenageia a seleção da França.


CONFERE AI AS CORES:

  • Búzios é um azul escuro lindo de cobertura maravilhosa, é o mesmo azul do kit do Brasil, e da Inglaterra.
  • Helicônia é um vermelho bem vibrante com um acabamento jelly, amo vermelhos e adorei esse.
  • O Branco real é um branco cremoso normal, com duas camadas. Me deu uma boa cobertura sem ficar manchado, o tipo de esmalte que eu gosto para fazer nail arts.
  • O Axé é um glitter em filete tem vermelho, e um lilás a base é um pouco roxa. Mas não deu cor por cima do esmalte branco.

Azzurra- Itália


CONFERE AI:

  • O Angra dos reis é um verde lindo, bem diferente dos verdes que costumam usar na copa.
  • O Branco real você confere a resenha dele no kit acima.
  • O Helicônia você também confere a resenha no kit acima.
  • O Blues é um glitter filete azul, nada de especial mas é bonito. 

Então é isso meninas espero que você gostem, continuem visitando o blog. Beijos.

3 comentários:

  1. Gostei dos dois kits.
    Cores lindas, e que não são parecidas.
    Adorei o swatches!
    Beijo!

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Os kits são lindos né?
    Eu tenho o Azurra!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto essas coleções pra comprar e fiquei meio intrigada pois eu tenho aqui em casa um Top beauty VELHO chamado Angra dos Reis, mas é um verde bandeira, totalmente diferente deste.
    Mistéério!!

    Beijoos

    ResponderExcluir