Páginas

Desafio NÃO PAGUEI POR ISSO! - Parte 2

|
Oi, gente, 

tudo bem?

Comecei a mostrar aqui um novo deasfio e hoje darei continuidade.

3. Plum - Hits Hello Kitty








Em 2012 tivemos um amigo secreto por aqui e quem me tirou no sorteio foi a Gina, que é uma amiga antiga com a qual reencontrei por causa do vício pelos esmaltes. Ela é uma pessoa que adoro! E caprichou muito no presente! Ainda tenho alguns vidrinhos da época que estão na fila de espera, então aproveitei para escolher um deles para usar durante o desafio. E foi esse lilás lindo que piscou para mim. hehehe

Usei 2 camadas do Plum. Foi fácil de esmaltar com ele. E eu tava doida para carimbar e queria flores, então escolhi essas da DRK-A e usei um Hits preto para carimbo que ganhei da Vlânia. =D

Eu achei o resultado tão lindo que não queria arriscar encolher tudo usando o top coat da Poshé, então passei o Seche, mas ele manchou bastante o desenho em algumas unhas. Uma pena. Não sou nada craque em carimbos, então ainda tenho muito o que aprender sobre os melhores tc's, que não manchem muito. Quem tiver dicas pode deixar nos comentários. ;)

4. Sunset Blvd. - American Apparel








Gente, fiquei apaixonada por esse esmalte! Adoro um coral e esse tem um tom lindo demais e mutante (coisa comum em esmaltes dessa cor). Podem ver que há uma boa mudança na cor entre as fotos. Tudo por causa da iluminação.

Essa perfeição foi presente de aniversário que ganhei da Vlânia, amiga e companheira de blog muito querida! É o único vidrinho que tenho da marca. Por sinal, adoro o formato desse vidro!

Ele tem o pincel bem macio. Foi ótimo de esmaltar! Usei 3 camadas porque ainda achei um pouco manchado depois da 2ª. Mas acho normal usar essa quantidade quando passo coral e não perco a paciência porque amo a cor. ^^

Como esmaltei à noite fiquei com medo dele não secar logo e passei top coat. Mas o brilho dele sozinho tava muito lindo! Usei o tc da Poshé e ele encolheu um pouco a esmaltação. Dessa vez mais perto das cutículas do que nas pontas.

O que acharam dos lindos de hoje? Gostam das cores? E de carimbo? Vocês gostam?

Bom final de semana!
Beijão.

Um comentário: