Páginas

Andei usando

|
Oi, gente, 

tudo bem?

Há algum tempo minha coleção de importados vem aumentando bastante e eu tenho comprado cada vez menos nacionais. Um dos motivos são os vidrinhos e efeitos diferentes que os importados trazem (além da qualidade), mas também "abandonei" um pouco os nacionais por falta de tempo. Raramente vou às lojas especializadas daqui porque trabalho na região metropolitana. Quando volto para casa não dá mais tempo de ir visitar lojas e ver novidades.

Como o investimento nos importados é bem maior eu acabo pensando logo neles na hora de esmaltar, mas estava com peso na consciência por ver tantos lindos nacionais esquecidos nas caixinhas. Por isso resolvi que esse ano vou tentar alternar nas emaltações. Não é uma obrigação, já que algumas vezes dá vontade de usar um esmalte específico, mas até que tô me saindo bem!

Hoje vou mostrar algumas das esmaltações com nacionais que já fiz esse ano.

Saint Germain - Super Pérola + Madness II - BBF

O Saint Germain é um roxo lindo e com qualidade ótima! Ele já cobre a unha na 1ª camada! Nas fotos saiu meio azulado, mas é mais para roxo. O Madness II tem glitter bem pequeno preto e branco e um maior (mas ainda pequeno) laranja em base transparente. Finalizei com o top coat da poshé e adorei o resultado!


E agora uma foto do Saint Germain sozinho para vocês verem que lindo:


Homem ao Mar + Lenda da Sereia - Avon

Já comentei aqui no blog que adoro homa manicure. Já fiz várias e uma vez combinei laranja e azul e gostei muito. Essas cores são realmente perfeitas uma para a outra! Elas são complementares no círculo cromático. O negócio é só escolher os tons que usará de cada cor. Da outra vez usei 2 esmaltes da Colorama que tinham tons mais escuros. Nem consegui boas fotos na época, mas agora consegui!

Dessa vez eu queria usar o Homem ao Mar, que é um azul lindo que queria ver nas unhas desde o momento no qual recebi, então fui até minha caixinha para escolher outro lindinho da Avon para combinar com ele e o Lenda da Sereia piscou para mim. E adorei a escolha que fiz! Amei ver os 2 juntos nas unhas!

Usei 3 camadas de cada um deles e finalizei com o top coat da Poshé. O brilho ficou lindo! Tive ajuda do namorado para tirar as fotos mostrando as 2 mãos. =D

Deixei essa por último. Adorei essa foto!

E então? O que acharam das minhas combinações? Já usaram algum dos esmaltes que mostrei? Gostaram?

Bom final de semana!
Beijão.

4 comentários:

  1. As duas manis ficaram lindas demais! Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei tudoo! eu tbm estou na mesma que vc, to dando mta preferencia pra comprar somente importado agora, mas o dinheiro ta ficando curto e vou tentar ficar até meio do ano sem comprar nada, pra poder dar tempo de usar tbm! vamos ver se consigo hahaha
    mas legal essa ideia de alternar! gostei bastante vou fazer isso tbm, tenho vários nacionais aqui que comprei de olho grande e não usei até hj
    lindas suas manis
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  3. Que manis bonitas, gostei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uau essa esmaltaçao com o Saint Germain ficou perfeita demais!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir