Páginas

[Desafio] ABC das Unhas: Letras Q e R

|
Olá! XD

Para as letras escolhidas de hoje, foram duas escolhas azuis. Ainda bem! Pq é uma das minhas cores preferidas e com o desafio tive que variar mais. Tanto é que ano passado no meu top 10, cinco dos escolhidos foram azuis. Êta pessoa viciada! rsrs

Letra Q - Quadrado azul:

Esse tem história! Ganhei no aniversário do ano passado da Suelen, uma amiga muito querida que sempre lembra do meu pequeno vício. Obrigada, Su! Olha só que lindos mimos e ela teve toda a preocupação de me enviar Panvel, pq sabe que não vende aqui em Fortaleza \o/

Presentinhos
Ela viu no Portal Mulher de Fato que estava sendo vendido nos EUA um azul facebook, que é vendido apenas na sede da empresa, na Califórnia e que o tom mais próximo era o Quadrado Azul. Que fofura, gente!

Quadrado Azul - Colorama
Letra R - Relax da Penélope:

Estava doida para usar um azul clarinho pq geralmente não gosto do tom, mas depois que vi na novela Pedacinho de Chão, fiquei com muita vontade de dar uma chance.

Esse azul é uma misturinha feita pela manicure da Globo. Resta saber se ela vai divulgar com quais esmaltes ela fez rsrs
Usei três camadas do Relax da Penélope e não cubriu bem ¬¬. Daí pra salvar a esmaltação e continuar com o azulzinho, carimbei ;) depois de séculos sem carimbar hahaha. Ficou quase perfeito e foi só sucesso.

Relax da Penélope, da Risqué + Carimbado com Lilás, da La Femme
Estampa de Corações, da DRK-A
Gostaram das minhas escolhas de hoje?! Eu ammmeeeeeei 

Bjosss e uma ótima semana a todos






9 comentários:

  1. Muito lindos os esmaltes e a carimbada também muito fofa !! beijinhos e bom domingo !!!

    ResponderExcluir
  2. Os dois azuis são lindos! A carimbada ficou ótima, uma graça =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  3. Os dois são bem fofos mesmo. Faz tempo que não uso as duas marcas kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou viciada em azul e esse da Colorama eu uso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Flor a misturinha e linda
    mas a sua esmaltada também ficou perfeita
    amei a carimbada a cor combinou bem
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram @franmonteiro17 http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficaram as duas manis, e que presentão este da Panvel hein!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Uau, arrasou na escolha, sou louca por azul e adoro esse da Colorama. É incrível como personagens de novela podem influenciar nossa vontade né, esse azul clarinho está um charme!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de azul, e uso todos os tons, ficaram lindas as esmaltadas. O Quadrado Azul é um queridinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Que presentinhos lindos! Tenho esse creminho para mãos e não fico mais sem o cheirinho dessa linha Leite de Cabra!
    Amei a carimbada, lindas suas esmaltações!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir