Páginas

A Saga da Coleção Fantastic Glitter's (parte 1)

|
Oi, gente,

tudo bem?

Hoje resolvi começar uma série de posts sobre a coleção Fantastic Glitter's, que foi lançada pela L'Apogée e deixou as fãs de esmalte babando por trazer um acabamento muito fofo, no qual há glitters pretos em tamanhos diferentes dentro do esmalte. Pelo que me lembro a primeira marca a fazer esse tipo de esmalte foi a Illamasqua (logo mostrarei um esmalte da coleção por aqui), mas hoje em dia muitas outras marcas pelo mundo fizeram algo parecido.

Eu, junto com várias amigas de Fortaleza, corremos para comprar logo nossas pulguinhas (como muita gente chama carinhosamente esse acabamento) pela internet. Eu só deixei de fora os tons de rosa/vermelho, que todo mundo já sabe que não gosto muito de usar.

Não sei quando farei outros posts sobre o assunto. Mostrarei os esmaltes quando usá-los. Mas coloquei o título do post de saga porque, como muita gente sabe, alguns lotes dessa coleção apresentaram um problema: os glitters desbotaram, modificando a cor da base do esmalte. Com os meus isso aconteceu. Olha como eles ficaram: 

As fotos foram tiradas pelo meu namorado. A mão é dele. ^^

Já havia lido sobre a situação pela net e vi algumas pessoas dizendo que entraram em contato com a empresa e eles fizeram reposição dos vidrinhos, então escrevi também. Fiquei muito feliz com o atendimento que tive da L'Apogée. Eles responderam, explicaram que realmente aconteceu esse problema com alguns lotes e que já haviam resolvido a situação.

Demorou um pouco, mas enviaram a reposição de todos os que eu tinha em casa e deram problema. Inclusive do Nude Surpreendente, que só vi que tinha problema depois. Tirei uma foto para comparar os antigos e os novos.
  
Novos à esquerda. Só o Nude ficou na posição contrária.

Para terminar esse primeiro post cheio de fotos da saga vou mostrar uma das cores que mais chamou a minha atenção logo que vi a coleção. O Amarelo Fabuloso. Usei o antigo e o novo e hoje mostro fotos deles para vocês.
  
Antigo

Tá mais para verde do que para amarelo, né?! Eu gostei do tom com o qual ele ficou, mas acabou sendo totalmente diferente do que eu esperava.

Usei 2 camadas, mas deveria ter usado 3. Quando vi o resultado final já havia passado top coat (usei o da Risqué) e não tive mais coragem de mexer. 


Novo

Meu amarelo novo já veio defeituoso, mas foi diferente do defeito visto no antigo. Parece que os glitters dele são diferentes, com um lado preto e outro branco ou prata. Quando passei na unha ficou com pulguinhas pretas e brancas. Estranhei porque não era o que eu esperava, mas acabei achando fofo mesmo assim. Usei 3 camadas dele e finalizei com o top coat da Poshé.



Como me assustei ao ver que o amarelo estava com glitters diferentes corri para testar as outras cores da reposição. Todas estavam normais. Aos poucos mostro os outros. Sempre farei os posts mostrando o antigo e o da reposição para vocês verem bem a diferença

Entrei em contato com a empresa através do e-mail marketing@lapoge.com.br (com um e só mesmo). Mandei fotos mostrando como meus esmaltes estavam e informei o lote e a validade de cada um deles.

O que acharam? Vocês compraram algum esmalte dessa coleção? Tiveram algum problema com eles? Como vocês gostaram mais do Amarelo Fabuloso?

Um ótimo fim de semana para todos! Que a Páscoa de vocês seja tranquila.
Beijão.

10 comentários:

  1. Nossa que diferença!!!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grande mesmo!
      Logo mostro os outros nas unhas para vocês verem o quanto mudaram!
      Beijão.

      Excluir
  2. o meu rosa desbotou e eles trocaram pra mim, mas agora vendo os seus novos vejo que todos os meus desbotaram :(
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eles trocaram seu rosa!
      Acho que você deveria entrar em contato com eles de novo falando dos outros que mudaram.
      Beijão.

      Excluir
  3. Eu adorei essa coleção, mas vi muita gente reclamando dela na internet.
    Eu tenho somente o nude surpreendente. Eu já usei algumas vezes e não tive problema e nem percebi mudança na cor.

    Beijos e parabéns pelo post, muito explicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maíra!
      Que bom que o seu não mudou! Talvez seja de um lote que não deu problema. Meu Nude mudou. Quando fizer o post comparando o antigo e o novo vocês vão ver.
      Beijão.

      Excluir
  4. Fiquei muito decepcionada com essa coleção. Comprei-a sugestionada pelas lindas fotos de um blog famoso e, logo que chegaram, usei o azul, que nada tinha a ver com a cor exibida no tal blog. Os glitters mal apareciam. A raiva foi tanta que nem sei se mudaram de cor ou não. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Eda. =/
      Acho que mudaram de cor, sim! Os meus mais antigos mal mostram o glitter na esmaltação porque eles desbotaram, então não chamam a atenção no meio da base que ficou mais escura.
      Se você tiver gostado a ponto de querer as cores normais pode mandar e-mail para eles!
      Beijão.

      Excluir
  5. Esses pulguentinhos são lindos e problemáticos, amei o post.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir