Páginas

O que eu andei usando...

|
   Oi meninas!!!

   Estou com fotos de algumas esmaltações para mostrar a vocês e separei duas para hoje, yeaaaah! \o/
Esse primeiro é um verde lindo da coleção PPG da Hits, Docinho. É um verde "corretivo" lindo, mas que não me deu raiva na hora de esmaltar...foi bem tranquilo. A cor não tem nada de excepcional, mas gente, eu caí de amores <3
   A Marie mais uma vez aparecendo por aqui :)



Clica que aumenta

   Por cima passei o Confetti da PL e deixou a esmaltação ainda mais fofa, e deu para ver bem direitinhos as tonalidades desse indie que é lindo demais! Finalizei com tc e durou bastante nas unhas.

  A próxima esmaltação é uma homa nail (usar duas cores numa mesma esmaltação alternando as unhas), que eu nem acreditava que iria ficar bom mas resolvi arriscar e óh...ficou só o pitel kkkkk


   Carimbei usando a placa DRK-A e esmalte para carimbo preto, e amei demais o resultado. Finalizei com tc, mas infelizmente meu cartão deu tilte e apagou...

  Como podem ver, essa semana foi animada para as minhas unhas hehehhe adoro quando tenho tempo para trocar o esmalte durante a semana e dar aquela mudadinha que só nós sabemos como faz A diferença não é mesmo?

  Tomara que essa semana dê para eu me aventurar mais vezes e ter mais esmaltações para trazer aqui para vocês \o/

  Um beijo para todas! :**




3 comentários:

  1. Achei lindas as esmaltações *--*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Lindas, mas gostei mais da primeira, o verdinho ficou muito fofo com o indie, adorei a participação especial!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Quantas cores lindas.
    Estou de verde tb
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir