Páginas

Esmaltação diferente e criativa ;)

|
Olá meninas, tudo bem!?
 Estava animada em fazer algo diferente nas unhas, e fiquei olhando algumas fotos na internet para me inspirar (quem nunca?) e então tive uma ideia e me animei.

Nunca pensei que faria algo assim, mas me apaixonei pelo resultado final! Não parava de ficar olhando para minhas mãos (sou besta, eu sei heheh). Essa esmaltação durou 4 dias, tirei pq tenho um monte de lindinhos para usar e mostrar para vocês né!

Vou mostrar as fotos e no final vou dizer quais esmaltes usei, ok?


Adorei fazer esse tipo de esmaltação e vou procurar fazer assim mais vezes <3

Os esmaltes usados foram:
Blant - Balanço das árvores (médio e anelar)
Hits - 371 Hardcore Glitter forte (indicador e mindinho)
Penélope Luz - Sarcasm (médio e anelar)
Esmalte para carimbo verde  (indicador e mindinho)
DRK-A para carimbar

O que vocês acharam dessa forma de esmaltar? Querem ver mais desse tipo aqui no blog? Me contem! =)

Um beijo para todas! :*

8 comentários:

  1. Ficou lindo! adorei este mix, e principalmente o brilho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia de carimbar com o verde por cima do glitter verde. Acho que vou copiar. ^^

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaah amei amei essa esmaltação!

    Que esmalte mais lindo esse da Penélope nééé :)

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bonito verde só não sei se gosto destas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou, adorei!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Candice,
    Para tudo! Que esmaltada linda *-*
    Fiquei inspirada.
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Nossa! ficou muito legal!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amo esmaltes, esse verde é maravilhoso, que post lindo, vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.

    RUTE DUTRA
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir