Páginas

Luxy Glam, Dance Legend!

|
Olá! XD
A textura sensação do momento é a chamada liquid sand, que significa areia líquida. Algumas marcas gringas estão lançando e nas poucas lojas virtuais brasileiras os esmaltes estão sendo disputados à tapa. E, claro, eu fiquei super curiosa pra ter um e testar se esses "risquinhos" nas unhas incomodariam ou não.

A cor escolhida foi esse rosa mais puxado pro goiaba, o Luxy Glam da Dance Legend. Não era bem o que eu mais queria, mas na noite em que foi cadastrado no site eu estava em aula e no dia seguinte, esse foi um dos poucos que sobraram. Pra minha sorte, ele chegou bem rápido e eu fui obrigada a ter que passá-lo na frente de toooooodos os outros que estão na fila de espera para serem usados. Maldade, né?! rsrs

Luxy Glam - Dance Legend

Além do vidrinho ser uma lindeza só, ele cobre com apenas uma camada e seca suuuuuper rápido. Sem top coat. Pena que ele só durou dois dias =/ Não sei se esse acabamento da marca que não rende ou se foram os meus afazeres diários que provocaram as lascas, mas valeu a beleza e a praticidade ao esmaltar. Estou louca pra ter outras cores da marca. \o/

Ah, como sei que vão perguntar, foi comprado na Esmalteria da KK. ;)

E vocês já tem algum liquid sand que estão desejando?

Beijosss e uma ótima semana a todos



8 comentários:

  1. Nossa, Vlânia, que esmalte mais bonito!!! Eu adoro esse acabamento, que lindo! Pena que durou pouco e a pergunta é a mesma... será pelo acabamento ou pelos afazeres domésticos?
    Eu tenho um verniz com esse acabamento, que a Kkcenterhk me enviou no ano passado e mostrei lá no meu espaço... gosto muito mesmo.

    Bj & óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor adorei a esmaltação
    embora seja um efeito que eu não curto muito
    a cor e bem linda
    uma pena ter durado tão pouco nas unhas
    :(
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bem lindinho, gostei da cor ;D
    Pena ter durado tão pouco.
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda a cor e gostei muito do efeito, ja usei o liquid sand e a textura dele tambem me agradou.
    bjs
    bom domingo
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Menina, estou desejando todos os LS do universo, serve ? hahahahahaha

    Achei o máximo esse acabamento. E é impressão minha ou esse DL tem um shimmerzinho dourado ? *-* Muuuuito lindo! Essa marquinha chegou para arrebatar nossos corações de vez, já começou com os holos mega maravilhosos e agora com o acabamento do momento! Isso porque ainda nem completei as coleções de holos da Color Club e da China Glaze, hahaha Senhorrr, parai essas marcas de fabricar tantos esmaltes lindos e empobrecer meu papai, ele não merece =S hahaha

    Beijocas :*

    liisardella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É um esmalte lindo apesra de ter durado pouco valeu super a pena pelo acabamento, adorei mesmo! A cor então é um arraso. Beijos e feliz dia das mães!!

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda... adorei também o acabamento.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que acabamento diferente. Acho que eu ando meio desantenada, rs, ainda não estava sabendo dessa nova tendência.
    Ainda não sei se gostei ou não, rs, mas a cor é linda!

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir