Páginas

China Glaze Hologlam

|
Oi, gente,

tudo bem?

Depois de uma longa espera eu recebi minha coleção Hologlam, da China Glaze. Para quem não conhece, é a nova coleção de holos da marca e estavam enlouquecendo todas as viciadas, que esperavam uma nova OMG. A fórmula é diferente entre as duas coleções, mas, assim como na OMG, na nova há esmaltes mais e menos prismáticos. Comprei logo a coleção toda por medo de me arrepender, como aconteceu com a outra, que hoje é rara e muito cara.

Eu estava ansiosa por eles e já usei duas cores para mostrar para vocês. Minhas fotos foram tiradas com luz artificial porque não tive tempo de tirar no sol, mas eles ficam mais prismáticos quando estão ao sol.

Já repeti meus holos da OMG várias vezes porque eles me salvam quando estou com pressa e percebi que essa coleção vai ser assim também. Eles secam muito rápido! Pena que duraram pouco. Nos dois lindos eu usei a Aqua Base da Nfu-Oh e 2 camadas de cada esmalte. Não passei top coat. Da próxima vez tento usar para ver se duram mais. =p

Sci-fly By

Azul claro muito fofo! Estranhei um pouco quando usei. Achei que ia ficar marcado do pincel, mas quando secou melhorou. Ainda bem! Ele tá um pouco mais escuro em algumas das fotos por causa da iluminação, mas ele é clarinho mesmo.



Galactic Gray

Esse é meio chumbo, quase preto e tem a holografia linda! No sol é uma loucura! Acho que vai ser um dos meus favoritos da coleção! ^^



Acho que dei sorte e escolhi logo dois dos que são mais prismáticos para usar. Estou consciente de que alguns serão mais "fracos". Quando usar mais algum mostro para vocês.

Comprei os meus com a SiSi, mas algumas lojas daqui já receberam e estão vendendo. Os meus demoraram tanto para chegar (Correios não ajudam) que quem esperou para comprar por aqui mesmo recebeu antes. =p

O que acharam? Alguém já comprou e/ou usou algum?
Bom final de semana!
Beijão.

7 comentários:

  1. Lindos.... amei em especial o Galactc Gray.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Amo holográficos, esses novos da CG estão mt fofos!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção da ChG é muito linda, ainda não sei quais os meus preferidos, mas AMEI esse azul, que coisa linda!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois esmaltes, são muito lindos!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois, que perfeitos!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro holograficos forte ou fraco, acho o acabamento mais lindo que há.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais do primeiro, ambos são lindos!
    Beijokas.

    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir