Páginas

Luck, Esmaltes da Kelly!

|
Olá! XD

E o feriadão está quase no fim #todaschora. Pra começar a semana escolhi um esmaltinho de uma cor bem diferente e, como diria a própria criadora, um marrom querendo ser verde ou um verde querendo ser marrom. Pra quem não sabe os Esmaltes da Kelly são criados e vendidos pela própria e é bem difícil adquiri-los, pois são edição limitada. Pra quem quiser conferir, o Luck e outros estão nessa coleção AQUI. E aqui vai algumas fotos do bonitinho:


















Agora o porquê de eu ter colocado tantas fotos: eu não sou tão fã de esmalte holográfico #naomejulguem haiuhaiuhaiuhai e eu já disse isso aqui outras vezes. Quando uso um glittter, há quilômetros sempre vem alguém desesperadamente me perguntar que esmalte estou usando, mas no holográfico e, principalmente, num holo como esse, quem vai notar alguma coisa? O prisma ficou super hiper-mega discreto e não ficou bem o que esperava. Não, eu não estou falando mal do esmalte. Estou falando que ele não está nada no meu gosto. Ah, e vale dizer que quando bati as fotos estava um sol muuuuuito forte e que não foi defeito da câmera. Ela captou direitinho a holografia super tímida do bendito ¬¬



As duas fotos acima é dele na sombra e não tem nadinha de holografia :~(
Vale salientar que usei:
1x Acqua Base da Nfu-Oh
2x Luck
Não tem top coat nem Spray Secante
=/








Beijosss e uma ótima semana a todos
Fiquem com Deus \o/





7 comentários:

  1. Linda essa cor
    mas ainda fiquei na dúvida se compro ou não
    ficou um luxo em você
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor desse esmalte, gostei muito, aliás, esses esmaltes indie arrasam!
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo este verniz da Kelly, sendo que eu sou apaixonada pelos indies dela, especialmente os com glitter...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Se tu ñ fala que ele é holográfico eu nem tinha percebido. rs
    A cor dele é bonita, mas se fosse holográfico seria bem mais. rs
    E dá uma raiva né, qndo o povo num presta atenção no nosso esmalte divo? hahahahaha

    Beijo, Vlânia.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não sei dizer se gostei dessa cor... rs

    Beeeeeeeeeeeeeijos...
    www.midasta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É bom para quem gosta de coisas discretas neh???
    A cor é bonita!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que esmalte lindooooooooooooo nossa mãe!

    ResponderExcluir