Feira da Beleza 2012

|
Oi, gente,

tudo bem com vocês?
Aqui estou eu, atrasada de novo, fazendo mais um post.
No dia 28 de outubro começou a Feira da Beleza de Fortaleza e nós fomos conferir o que havia de novidades sobre esmaltes. A feira daqui é beeeem menor que a Beauty Fair e é para lá que as marcas levam as novidades, mas a daqui serve para termos acesso a algumas coleções que os lojistas locais deixam para começar a vender só depois da feira.

Nossa ida à feira foi graças à Keylla Queiroz, dona do Pétale (que já apareceu aqui no blog). Foi ela quem conseguiu convites para nós. 
Obrigada!

Rápida visão da feira em geral


O primeiro stand de unhas que vimos foi o da Braziliannail, que trabalha com aquele tipo de unhas gel e porcelana:

Braziliannail

Depois tomamos um susto ao ver um stand da Ikesaki na nossa feira! Ficamos super animadas achando que havia algum plano de abrir loja em Fortaleza, mas, infelizmente, não há esse tipo de plano. Mas eles divulgaram para nós que estão trabalhando num sistema de televendas, o que poderá atender a nós também.

Ikesaki

A marca Bella e Chick estava com stand próprio. Tava muito fofo, bem organizado. Quando passamos por lá ainda havia muita coisa, mas rapidinho eles venderam quase tudo. Cada vidrinho custava R$ 1,00. =D

Bella & Chick

O maior stand dessa feira era o da loja Helga. Lá nós encontramos muitas novidades da Impala, que está chegando com tudo oferecendo produtos para nail art, além de muito Risqué e os magnéticos da Ludurana. infelizmente eles não receberam a coleção Supernova para a feira. Os magnéticos estavam com um preço ótimo lá! Conseguimos por R$ 8,10!

 Helga e novidades da Impala

 Impala e Risqué

Ludurana, incluindo os magnéticos. *.*

Outras lojas locais levaram stands para a feira. Em lojas variadas conseguimos encontrar as novas coleções da impala, Risqué e Mohda com preços melhores que os encontrados nas lojas.

Stands da Iap!, Babel, Anavih e Rouge

Nós andamos muito nessa feira, viu?! Foi bom demais encontrar mais uma vez com minhas amigas do Esmaltaleza e curtir mais uma farra esmaltística com elas! E, para finalizar, uma foto depois do nosso merecido lanche. hehehe

Da esquerda para a direita: May, Candice, Vlânia, Nanny, Dinha e eu

Espero que tenham gostado do nosso passeio pela feira de 2012!
E logo teremos fotos dos magnéticos da Ludurana, hein?! Teve amiga nossa (Oi, Candice!) comprando a coleção completa! =p
Aproveitem bem o fim de semana!
Beijão.

8 comentários:

  1. ela exagerada catou logo todos os ludurana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorooo sair com vocês e fofocar muito!!! agora lembrei da gente comemorando com o stand da ikesaki kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela descontou porque não foi ao lançamento no dia anterior. hehehe
      Também adoro nossas saídas! =D
      Coitadas de nós, comemorando para depois saber que não ia ter loja aqui. =p
      Beijão.

      Excluir
  2. Quer tudo de bom, eu enlouqueço nestas feiras e na Ikesaki então
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Margareth!
      É sempre ótimo ir a feiras, mesmo! Sempre achamos boas novidades!
      Beijão.

      Excluir
  3. que delícia, essas feiras de beleza são o máximo!
    bjs, um ótimo final de semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vivi!
      As feiras são boas demais, mesmo! A daqui nem é tão grande (principalmente a área dedicada a unhas), mas já dá para aproveitar bastante. Ainda mais com as amigas!
      Beijão.

      Excluir
  4. oi flor que tudo essa feira , queria muito ir em uma assim aqui em sp , tava acho que vai ter uma em abril agora eu vou tentar ir
    bjoo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paty!
      Aí em SP com certeza você vai conseguir participar de feiras ótimas! Fica de olho e vai, sim! =D
      Beijão.

      Excluir