Páginas

DS Extravagance, OPI!

|
Olá XD
Hoje vim mostrar a vocês um esmaltchinho lindo que eu escutava falarem muito bem dele, mas que eu nem dava muita trela: é o DS Extravagance, da OPI =) 
DS Extravagance - OPI
Um belo dia estava eu só passeando pelo ebay quando o vi em últimos minutos de leilão e acabei arrematando ele sem-querer-querendo. Quando o carteiro entregou minha mãe esmaltou na mesma hora e achou tudo de lindo. Eu, com uma fila enorme, acabei deixando ele pra depois e  o coitadinho passou uns dois meses de castigo na gaveta. Até que minhas unhas quebraram e fiquei doida pra usar o DS. O jeito foi colocar as tips (pontinhas de unhas postiças que a Candice já mostrou aqui). 


Tirei tantas fotos que ficou difícil escolher qual postar haiuhaiuhaiuhaiua Usei duas camadinhas e durou uns quatro dias. Duraria mais, mas fiquei agoniada pra trocar logo de cor =)

Até a próxima
Beijosss





22 comentários:

  1. Mas que lindo ... acho que se eu tivesse ficaria com ele um mês direto, lindo demais!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade mesmo, mas os outros que estão na fila gritam de ciúmes haiuhiauhiua

      Excluir
  2. Esse esmalte é mesmo de babar nessas unhas maravilhosas que você tem =)
    Beijos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD
      Obrigada
      Mas vale os créditos pras tips que uso de vez em quando tbm ;)

      Excluir
  3. Este OPI é bem famoso, é um dos mais bonitos da marca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não entendia o porquê de todas serem loucas por ele. Mas é que a foto não capta totalmente a belezura dele.

      Excluir
  4. Nossaaaaa! Que luxo! MARAVILHOSO!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei pq nao me identifico com esse esmalte ele é bonito mais nao compraria.

    ResponderExcluir
  6. É muito lindo!!!!
    Aiai... mais que perfeito, babei...
    Beijos!!!
    Unhas minha Paixão

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Putz que luxo adorei!
    Lindas unhas e cor linda
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeei esse esmalte! *_*
    beijos
    esmaltesetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que linda esmaltação
    eu adorei
    a cor e linda
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir