Páginas

Peripera - Prism Navy.

|
Olá bonitas, tudo certinho? Então hoje o post tem MUITAS fotos muitas mesmo. espero que vocês não se cansem de ver. Mas eu acredito que é tanta lindeza que não vai cansar vocês não. Eu esmaltei essa semana com o prism navy da peripera o famoso esmalte de gatinho. Eu consegui esse com a Vlania foi assim sonho realizado afinal acho que toda louca por esmaltes sonha com um lindo desses pra chamar de seu. Eu queria um de qualquer cor que fosse, mas o meu é uma cor que não poderia ter mais a ver comigo... é azul e metálico. \o/ minha cor e efeito preferidos. Eu cheguei a mostrar um pouquinho dele no post sobre unhas postiças mas com tanta beleza merecia um post só dele. Então... A cor é linda é um azul metalico com um glow verde esmeralda cheio de microbrilhinhos que chamam muita atenção no sol. A esmaltação é assim INCRIVEL sim é perfeita com uma camada fica perfeito o pincel é maravilhoso é o melhor pincel do mundo é largo achatadinho é assim maravilhoso. O cheiro é muito bom simplesmente esse esmalte não tem nenhum ponto negativo. AMEI! Então confiram ai umas 20 e poucas fotos são muitas pra tentar mostrar toda a lindeza. Ah e vejam o post até o finalzinho que tem um videozinho que mostra super bem toda a maravilha que é esse esmalte. Confiram ai:

Fotos no sol:






Olha só os brilhinhos. Lindos.





FOTOS NA SOMBRA:










E agora vocês conferem um videozinho que fiz pra vocês. Beijo grande continuem visitando o blog, e bom 7 de setembro pra vocês. ;*


13 comentários:

  1. Amei, sou meio suspeita pq adoru azul.. mais o vidrinho está uma graça.
    Nos faça uma visita
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/09/ii-seminario-discursos-em-interfaces.html
    Bjusss
    @IlmaraRibeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esmalte azul é minha cor de esmalte preferida. :)
      Vou visitar sim, beijão. ;*

      Excluir
  2. Que vidrinho mais fofo; adorei!
    Super linda a cor; azul é tudo de bom!
    beijos flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vidro é um show a parte. Muito amor. Beijo flor obrigada por a visita.

      Excluir
  3. Alem do esmalte maraaaaaa esse anel é tudo de lindoooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso esse esmalte, tô apaixonada por aneis ultimamente, :) Beijooo ;*

      Excluir
  4. que esmalte lindo e que unhas lindas..
    adorei mesmo!!!!

    me visite tb!!
    http://esmaltetudodebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um azul perfeito que merece um monte de fotos... e os brilhos dele tornam-o bem especial...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeero!

    Ótimo feriado, flor!
    Beijos,
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não canso de dizer o quanto esse vidrinho é uma fofura!! rs
    Tenho uma amiga que ficaria apaixonada por ele também, só pelo gatinho!!
    Coisa mais fofa.

    A cor também é muito bonita, que brilho...
    Adoro esses tons de azul.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir