Páginas

Desafio 10 Cores 10 Marcas - #1 - Verde

|
Oi, gente,

tudo bem com vocês?
Desculpem o sumiço. Não consegui postar na sexta, então aproveitei que a Vlânia ainda está se organizando  para usar o dia dela. =p
Resolvi fazer esse desafio criado pela Helen. Gostei tanto quando fiz o das 31 Unhas que fiquei com vontade de fazer mais um quando vi começar. Eu fiquei sabendo pelo flickr. Lá muita gente aderiu. Por coincidência a Keylla também está mostrando o mesmo desafio. Digo coincidência porque eu já havia começado a fazê-lo quando vi o primeiro post dela (é, minhas fotos estão bem atrasadas. hehehe).
Para quem ainda não viu, aí vai o desafio:


E a minha escolha para a primeira cor foi o Galahad, da A-England. Eu estava bem empolgada porque havia recebido meus primeiros vidrinhos da marca há pouco tempo e queria que um deles entrasse. Acabou sendo o primeiro! E aproveitei para começar a usar os lindos esmaltes da Penélope Luz que eu também havia recebido há pouco tempo. Esse é o Yin Yang. Coisa mais linda, gente!





Eu amei essa esmaltação! Sabe quando você pensa que poderia ficar com aquela unha para sempre? Me senti assim! hehehe
Usei 2 camadas do Galahad. Ele desliza muito fácil na unha. A esmaltação foi uma delicia! A única coisa ruim foi que apareceram algumas bolinhas, mas acho que a culpa foi do calor excessivo daqui. Do Yin Yang eu usei uma camada. Em alguns lugares que achei pouco glitter eu ajeitei, mas não deu trabalho. Para finalizar eu usei o top coat da Ideal.
E aí estão algumas fotos do Galahad antes do glitter:


Ele está sem top coat. Tem um brilho lindo! Não passei nada para tirar as bolinhas porque já planejava usar o glitter. Amei a cor desse esmalte, mesmo sem saber definir qual é. Ele tem um tom que às vezes parece entristecido, às vezes eu via um pouco azulado. Bem diferente dos que eu já tinha. E a qualidade é ótima! Recomendo demais!

E aí? Gostaram da combinação?
Boa semana para todas.
Beijão.

18 comentários:

  1. Lindo esmalte,adorei a combinação com o glitter.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo, tuas unhas arrasam!
    Amei a combinação, *--*
    beijão!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!!
    Adorei... esse glitter mara...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thabata!
      Dá vontade de ter esse glitter em litros, viu?! Me contorlo para não passá-lo a cada esmaltação. hehehe
      Beijão.

      Excluir
  4. Que verde lindo... ficou perfeito com o glitter... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luísa!
      Eu me apaixonei por esse tom de verde!
      Beijão.

      Excluir
  5. ameiiiii a combinacao, perfeita
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O tom dele é lindo, parece um turquesa, ficou divino com o glitter. É tão bom quando gostamos d+ da esmaltação, e ficamos olhando direto as unhas...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mony!
      Ele parece mesmo um turquesa, mas é meio entristecido.
      Também acho bom demais quando gosto de uma esmaltação a ponto de ficar olhando para as unhas feito boba. hehehe
      Beijão.

      Excluir
  7. gente que lindaaaaaa essa cor adoreii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      A cor é muito linda mesmo! Amei ter escolhido esse verde! =D
      Beijão.

      Excluir
  8. Euu amei tbm...
    Como não adorar uma lindeza dessa?
    Tah perfeito a combinação

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. LINDOOO e chique!! Preciso de um A-England! Divoo!

    Tem selinho pra vc: http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia!
      A A-England tem muitos esmaltes lindos!
      Sou louca por vários e espero conseguir comprá-los. =D

      Obrigada pelo selinho!
      Beijão.

      Excluir