Páginas

Começando o mês com: Saga da unha postiça. Prism Navy - Peripera.

|
Olá bonitas hoje venho contar a segunda parte da saga das unhas postiças, 1ª parte aqui http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/2012/06/posticas-fingrs-mercury-beauty-color.html.

Então vamos lá, eu usei elas durante uns 13 dias, no setimo dia que eu estava usando de manhã eu retirei, com o auxilio de um palito fui descolando as laterais, limpei minhas unhas com acetona e fiquei sem elas até a noite. Umas 20h eu colei novamente com cola super bond tirei o esmalte vermelho com algodão e acetona e coloquei outro esmalte nelas. O acetona não derreteu a unha postiça não arrancou nennhum pedaço não fez sujeira fiz tudo como se as unhas fossem naturais. Eu esmaltei com o Prism Navy- Peripera. e depois de uns 3 dias eu tava enjoada da cor então fiz um esponjadinho com o Joana D'arc - La Pogee e o Reluz - Ludurana. Então as minhas unhas cresceram bastante por baixo das unhas postiças então quando elas já estavam de um tamanho digamos ''usavel'' eu retirei as unhas postiças, novamente descolando com um palitinho. Sem mimimi de colocar os dedos de molho na água morna no acetona e blá blá blá.
Ai agora vem a polemica, como suas unhas ficaram depois que você retirou? a cola não danificou suas unhas? . Minhas unhas ficaram normais, não, a cola não danificou minha unha.
Eu tenho bastante coisa pra contar a vocês sobre postiças ainda, varias dicas pra que as unhas de vocês permaneçam saudaveis após a aplicação e etc. Esse mês de julho ta recheado de coisa boa aqui no blog, e mais na frente vai ter um dia só de dica boa quem ta querendo uma dica amiga não deixa de vim ler a postagem do dia 16. Confiram as fotos da segunda esmaltação nas postiças:


Então é isso meninas, otima semana pra vocês. Beijo enorme. ;*




13 comentários:

  1. Pouxa ficou lindo e nem parecem postiças!
    Arrasou demaiiis!
    =)

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu usar as unhas postiças e remove-las sem danificar suas unhas , já vi muita gente sofrer com danos por usa-las ....talvez por usar errado né ...O Prism Nav é lindoooooo
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita as unhas
    nossa eu adorei
    super naturais
    achei lindas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  4. nossa nem parece postiça.
    linda esmaltada.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vc usou cola super bond? Eu acho que é perigoso sei la! ahahaha
    Uma vez usei cola super bond para colar um negócio do meu tenis, eu era pequena, e a cola ultrapassou o tecido do tenis, da meia e queimou minha pele! ahahahaah
    Tenho medo da cola!
    Mas as unhas postiças são lindas!
    Beijinhos
    Dani Oliva
    Curta a Fan Page | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. tbm estou seguindo seu blog gata! só para avisar! beijos

    ResponderExcluir
  7. primeiro, amei a cor do esmalte! linda.
    segundo, parabens pela coragem da unha postiça e por compartilhar isso com a gent =) bem legal ver a "tragetoria" da tua experiencia!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou bem natural né? adoreii as cores mais sou meio traumatizada com unhas postiças acho lindo mais não usaria de novo.

    ResponderExcluir
  9. Meninas obrigada. Então, Claudia o propio passo a passo que vem na caixa da unha postiça é uma agressão sem tamanho pra unha com outros cuidados a unha peraneçe saudavel. Beleza F5, Então dani realmente cola super bond mereçe cuidados ao ser usada mais pelo motivo de ficar colada em algo rsrsrs acredito que tenha queimado sua pele por ser sensivel pele de criança é muito diferente né ou talvez até você tenha alergia a cola.
    Obrigada Lorena axo que o medo da maioria das meninas de usar é mesmo falta de informação ou até incentivo. :*

    ResponderExcluir
  10. Lindas! Eu nunca usei postiças,
    pois tenho as unhas grandes e fortes,
    mas eu amei o efeito que vc fez na unha!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Amei a combinação final das cores!!! Sempre tiv vontade de testar unhas postiças, mas uma vez comprei e achei q elas n se adaptaram mt bem às minhas umas.. :(
    Mas, vou acompanhar os próximos posts, quem sabe me empolgo, né?
    Bjoo
    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nem parece que é unha postiça, ficou lindo! Desse jeito eu acho legal usar, mas quando ficam artificiais, ficam muito feias.

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  13. Um luxo essas unhas, amei de mais esses esmaltes azuis.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir