Páginas

Rainbow connection, OPI!

|
Bom dia!!!

E a tão querida sexta-feira chegou... uhhhuuuuu... e pra completar com um feriadão desses... hmmm... coisa boa!!! E pra combinar com a data o escolhido de hoje estou guardando para usá-lo há mais de dois meses, acreditem. Não sei como aguentei pq eu #adoro um glitter.

Ele faz parte da coleção Muppets, que ao todo vem 12 esmaltes.


Usei um esmalte branco por baixo só por querer uma base mesmo. Foram duas camadinhas do glitter e ele é composto de vários tamanhos e cores. Pra mim ele ganhou mais pontinhos por não ter aqueles glitteres gigantes que me encomodam toda vez que vou passar a mão nos cabelos. Arghhh, isso me dá agonia. Ah, e passei uma demão de top coat só para garantir que eles iam ficar comportadíssimos, sem pular.

O legal é que coincidiu com a chegada dos O.P.I. aqui em Fortaleza como a Keylla anunciou AQUI. E mais uma montagem da belezinha pq uma foto só não dá.


Fiquem com Deus e até a próxima ;)



10 comentários:

  1. Fiz este para o carnaval tb ficou legal mas o meu é da NYX
    Lindas unhas
    Bom carnaval
    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amo com paixao esses glitters. Ficou lindo!

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para ter um OPI e China Glazer, arrasou, puro brilho!!!

    Flor, tem sorteio lá no blog, venha participar

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Que TUDO.
    Tenha um bom feriado, sua linda’
    Cheirinho!
    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  5. Super carnavalesco e maga diferente...amei!!

    Bjus e ótimo feriado

    www.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que MARA essas unhas flôr *-*
    Super Carnaval meeeeesmo - adoreeeeei (:
    Eu queeeeero ;P

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas eu não conhecia essa coleção.
    Agora eu quero e quero mais que tudo!
    É linda!

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Ficou totalmente carnaval!

    Beijosss

    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, sou de Fortaleza e estava procurando blogueiras da minha cidade então encontrei você ;D.
    Adorei seu blog e vou aproveitar bastante suas dicas.
    Tenho um blog de artesanato que desde ja te convido a conhece-lo e segui-lo se vc quiser claro.
    Estou seguindo você.
    Um abraço e sucesso !

    ResponderExcluir