Inglesinha Top Beauty

|
E ainda é carnaval... muita gente curtindo, mas ainda tem muita gente que fica em casa longe da folia descansando ou acompanha o blog mesmo à distância. Então ofereço esse post a todos que continuam antenados aqui mesmo no feriadão. Obrigada a cada uma das visitas. =)


Bom, ontem fui escolher uma cor para esmaltar e escolhi algo que não costumo usar durante a semana, pois chama muuuuuuita atenção. Não que eu não goste, mas é que existem ocasiões que não vão bem, né?! Como é carnaval, quanto mais escandaloso melhor, então quis um rosa neon que há tempos quero usar, o Ipanema da Top Beauty.


Ele esmalta suuuper bem #amei Com duas camadinhas já estava bem cobertinho =) Uma fofura. Pra completar eu fiquei maquinando o que fazer para dar uma contrastada. Escolhi o Simplesmente Azul (é, é o nome do esmalte) também da Top Beauty.


Minha coordenação motora é péssima. Me tremo com muita facilidade, então seria fora de cogitação usar pincel pra fazer a inglesinha. Coloquei uma pincelada de esmalte na mão mesmo e com o polegar tirei o mesmo e arrastei na ponta da unha. Isso foi A descoberta pra mim kkkkkkk Ficou reto! O_O Gostei da combinação apesar da minha mãe dizendo que tá muuuuuuito escandaloso, mas é feriado aí PODE né?! hihihi

Agora uma coisa que não entendo é o porquê de não vender Top Beauty aqui. Todas as cores que tenho consegui por meio de troquinhas. Os vidrinhos, as cores, o preço, a textura são ótimos atrativos para vender uma marca como essa. Fique o toque para os comerciantes ;)

Beijos e fiquem com Deus =]

8 comentários:

  1. Adorei as corres.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. amiga ficou lindo!! tbm tremo muito, aff! mas ja to aprendendo a me coordenar melhor! tbm queria que vendesse aqui em salvador, adorei os que tenho!!!

    http://www.cabanadascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também gosto da marca! E adorei a inglesinha!

    tem selinho no blog pra vc: http://unhasdali.blogspot.com/2012/02/desafio-das-31-unhas-unha-6-selinhos.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Queridisssima!!...voce sempre faz um mais lindo que o outro!!
    não sou manicure e não enho o menor jeito (confesso!) e já salvei várias das sua ideias no celular para minha manicure (tadinha)
    venhos sempre te ver, bjim, Dé@

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda de verão eu adoro
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que nada flor, adorei o rosa neon e a inglesinha, é carnaval oportunidade de experimentar, se vc ver o esmalte que usei então, mega escandaloso, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso tentar essa técnica de fazer inglesinha, as minhas mesmo com adesivo ficam tortinhas hehe
    Ah, eu uso normalmente no dia a dia assim, as pessoas até já estão acostumadas às minhas extravagâncias rs

    Deixei um selinho pra você no blog, depois dá uma passa lá:
    http://unhasinspiradas.wordpress.com/2012/02/22/o-carnaval-e-azul-e-prata-e-verde/

    Beijocas!

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito escandaloso! Mas no carnaval pode tudo!
    Eu achei lindíssimo!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir